18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
15/07/2018

Caseiro é morto a tiro e sua mulher é baleada de raspão na cabeça por homem encapuzado em sítio do município de Tabatinga, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Eduardo Castro não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Pronto Atendimento

Um casal foi baleado com tiros de espingarda na Estrada do Urumutum, no município de Tabatinga, interior do Amazonas, por volta das 16h do último sábado, por um homem que, segundo testemunhas do crime, estava encapuzado.


A polícia foi comunidade e foi ao local juntamente com uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e conduziu o casal à Unidade de Pronto Atendimento do município, mas o homem, identificado como Eduardo Castro Silas, 48, não resistiu aos ferimentos no peito e veio a óbito.


A dona de casa Maria Deuzimar Almeida dos Santos, 36, que foi atingida com um tiro de raspão na cabeça, também foi atendida e depois de receber alta médica, foi levada à Delegacia Interativa de Polícia do município para ser ouvida sobre o crime.


A mulher contou que um homem encapuzado, armado com um revólver e uma espingarda invadiu a propriedade particular onde seu marido Eduardo Castro trabalhava de caseiro e fez os disparos. Ao que tudo indica o homem desconhecido queria praticar algum assalto ou furto, mas ao ser descoberto atirou contra o casal.


Depois de atirar o encapuzado fugiu do local embrenhando-se ma mata fechada da Estrada dop Urumutum. O caseiro assassinado era casado e pai de dois filhos menores. A polícia de Tabatinga está investigando o crime e vem tentando identificar e prender o autor dos tiros.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.