20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
02/06/2015

Caso Marcelaine ganha mais um indiciado, o pistoleiro que terceirizou serviço ao ‘Salsicha’

Foto: Arquivo / Internet

Envolvimento de empresário com Marcelaine e Denise seria a causa da tentativa de homicídio

Pelo andar da carruagem, o caso Marcelaine ainda vai ganhar novos capítulos até que a Justiça defina culpabilidades no rumoroso crime de tentativa de homicídio por motivo passional.


Isso porque hoje (2) apareceu no cartório do 3º Tribunal do Júri do Amazonas mais um suspeito de participar da trama armada para tentar assassinar Denise Almeida da Silva no final do ano passado. Edney Costa Gomes tomou ciência do teor da denúncia do Ministério Público no processo 0262071-78.2014.8.4.0001, e ganhou dez dias para apresentar sua defesa por escrito.

 

 

Edney Costa Gomes seria o pistoleiro contratado para matar Denise, mas resolveu terceirizar a missão para seu primo Rafael Leal dos Santos, 25, o “Salsicha”, que disparou vários tiros contra a vítima no estacionamento de uma academia de musculação no Centro de Manaus, mas só acertou um deles.


Nesse processo também são citados a suposta mandante do crime, Marcelaine dos Santos Schumann, 36 anos, o empresário Marcos Souto, que seria o pivô do crime na disputa entre as duas mulheres, além de outros envolvidos, como Charles Lopes Castelo Branco, 27, que teria contratado os pistoleiros, e Karen Arevalo Marques, 22, fornecedora do revólver usado no crime.


Todos esses personagens da história participaram de uma acareação em março deste ano no Tribunal do Júri.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.