20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
07/03/2019

Catarinense musa da Unidos do Peruche estreia no Carnaval de São Paulo e projeta 2020

Foto: Divulgação

Marisa Dob foi musa da Unidos do Peruche e chamou a atenção no desfile

No ultimo domingo quem assistiu o desfile das escolas de samba de São Paulo no Anhembi, com toda certeza não deixou de reparar na linda loira que estava presente. Com 1,76 de altura e 27 anos de idade Marisa Dob estreou no carnaval e mostra que veio para ficar.

 

“Foi um dos momentos mais mágicos da minha vida, quero repetir muitas vezes” afirma à loira. O seu encanto na avenida foi tanto que a beldade afirmou que já tem especulações para que ela venha a ser musa no ano que vem pelo Rio de Janeiro, o que seria mais um desafio maravilhoso para a musa.


Veja também

Trans Priscila Reis é musa do bloco Bafo de Onça no Rio de Janeiro. VEJA FOTOS


Marisa tem em sua trajetória a participação em alguns concursos de beleza, onde em um deles foi eleita como a “Mais bela garota Itaiopolense” isso de forma mais regionalizada, e diz que sua passagem para o carnaval tem trazido uma exposição mais abrangente e quer aproveitar isso para consolidar mais a sua carreira como modelo.

 

A beldade afirma ter recebido especulações também para um possível ensaio nu, mas afirma que ainda não é o momento para esse tipo de trabalho, e não descarta a possibilidade. Teremos muita gente na torcida.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.