18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
03/12/2018

Catarinense Vanessa Vailatti, sósia de Marcela Temer, vem alegrar o seu dia em fotos picantes. CONFIRA ENSAIO

Foto: Reprodução

Vanessa ganhou fama e notoriedade ao ser confundida com a primeira-dama, Marcela Temer

Depois de estrela ensaio sensual para a revista Sexy e posar para o site Bellas da Semana, agora foi a vez do site Diamond Brazil estampar as fotos da modelo catarinense Vanessa Vailati.

 

Beldade ganhou fama depois de ter por fotos a confundindo com a primeira-dama brasileura, Marcela Temer.

 

Veja também

Musa fitness de reality português critica uso exagerado de aplicativos em fotos: 'Não é real'. VEJA FOTOS DA BELDADE

 

Lembre o caso:

 

 

 

Modelo e corretora de imóveis, Vanessa Vailati de 24 anos, ganhou fama e notoriedade quando se viu "na boca do povo", meses atrás, fotos sensuais dela de um ensaio antigo começaram a circular na internet como se fossem da primeira-dama Marcela Temer.

 

 

 

Foi uma explosão de comentários e compartilhamentos, chegando a virar notícia na mídia nacional. Ela até tentou desfazer a confusão, comentando na postagem do Instagram que questionava se a modelo era a esposa do presidente, mas não adiantou:

 

— Um seguidor meu comentou e me marcou. Eu olhei e comentei que era eu e que sou modelo. Na verdade eu nem me achei muito parecida com ela e nem dei muita bola. Passaram uns dois dias e eu comecei a receber mensagens, a imprensa me ligando, tudo por causa dessa foto.

 

 

 

A imagem usada na postagem e que viralizou nas redes é de um ensaio sensual feito há três anos, quando Vanessa ganhou um concurso e, além do prêmio em dinheiro, fez as fotos para um site.

 

 

 

— Na época o ensaio teve bastante repercussão, o site é bem visitado. Até hoje as pessoas entram em contato por aquelas imagens. O site até me chamou para fazer outros trabalhos depois, mas eu não quis — revela, salientando que sofre preconceito por fazer muitos trabalhos com fotos sensuais.

 

Modelo avalia situação desconfortável à primeira-dama

 

 

 

Vanessa diz que não se envergonha das fotos que circulam na internet, pois as imagens já estavam na rede e só foram usadas por outras pessoas. Para ela, o momento é de aproveitar, embora entenda que, para Marcela Temer, pode ser uma situação desconfortável:

 

 

— Eu estou me sentindo "a melhor", né? Ser comparada com a primeira-dama é uma honra, mas imagino que ela não deve estar achando tão bom... Imagina: são fotos sensuais e estão dizendo que é ela. A família ainda está entendendo a história.

 

 

 

Ela conta que os pais se preocupam por ver o nome da modelo envolvido em polêmicas, mas dizem que isso pode ser visto de forma positiva e apoiam o trabalho da filha. Apesar da curta carreira, Vanessa soma experiências. Tem como um dos principais trabalhos a participação no clipe da música "Tá tranquilo, tá favorável", de Lucas Lucco.

 

 

A profissão já trouxe amizades com famosos como a do atacante da Seleção Brasileira Neymar, com quem já frequentou festas em Itapema, São Paulo e Barcelona.

 

 

 

Seguindo o ditado popular, Vanessa — que é natural de Penha — quer aproveitar realmente seus 15 minutos de fama, como ela mesma diz.

 

 

A bela conta que os contatos para entrevistas e trabalhos ainda não pararam. Já recebeu convites para aparecer em camarotes no Carnaval de Salvador e estrelar três campanhas publicitárias.

 

 

E encarnar oficialmente o papel de sósia da primeira-dama Marcela Temer também não está fora dos planos:

 

 

— Se der certo a gente está aí, né? Imagina, ser a sósia da primeira-dama! Bem conversado, quem sabe! — diverte-se. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foto: Patrick Rodrigues, Agência RBS

 

Bellas da Semana / Revista Sexy / Diamond Brazil

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.