28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
02/03/2019

Catraieiro de 71 anos é e assaltado e espancado por dois bandidos no município de Tefé, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Melício ficou com várias lesões no rosto e pelo resto do corpo

No município de Tefé, distante 523 quilômetros de Manaus, o catraieiro Melício Correa Mota, 71 anos, foi espancado e quase foi morto por dois assaltantes que fugiram levando seu dinheiro e telefone celular.


O crime aconteceu na tarde da última sexta-feira, 1, quando os dois homens contrataram Melício para transportá-los do beiradão de uma comunidade até o porto da sede do município de Tefé, dizendo a ele que eram visitantes do município.


Na metade da viagem um dos passageiros sacou uma arma de fogo e o seu comparsa encostou uma faca no pescoço do catraieiro que aos 71 anos, não teve a mínima chance de defesa.


Mesmo não reagindo, Melício foi espancado pelos dois assaltantes. Os homens o ameaçavam de morte.

 

Catraieiro de 71 anos disse que os bandidos ameaçaram matá-lo

e depois jogar seu corpo no rio (Foto: Divulgação)


Depois de efetuar a agressão e o roubo do dinheiro e do celular de Melício os assaltantes ordenaram que ele parasse no beiradão de uma outra comunidade onde desembarcaram e fugiram pelo meio da mata.


Bastante machucado o catraieiro seguiu em sua embarcação para a sede do município onde foi procurar socorro na unidade hospitalar e lá relatou tudo o que aconteceu para policiais da Delegacia Interativa de Tefé chamados ao local pelos enfermeiros que atenderam a vítima.


O catraieiro recebeu curativos, permaneceu internado e uma investigação já está em andamento com várias diligências sendo realizadas para identificar e prender os dois assaltantes que foram extremamente violentos com o idoso de 71 anos.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.