18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
08/10/2017

Celina Locks é pedida em casamento após pegar buquê de Marina Ruy Barbosa

O arremesso do arranjo foi feito pela atriz com narração de Galvão Bueno

Namorada de Ronaldo, Celina Locks foi a sortuda que pegou o buquê da noiva Marina Ruy Barbosa. Com narração de Galvão Bueno, a atriz jogou o arranjo de flores para as convidadas e a modelo conseguiu pegar o adereço.

 

O ex-jogador, então, subiu ao palco, onde o DJ Alok tocava, e pediu a mão da loira, com quem assumiu o relacionamento em fevereiro de 2015, em casamento.

 

"Quero aproveitar e pedir a Celina em casamento...", disse o comentarista, emendando o pedido com uma brincadeira: "2026! 2026 está logo ali".

 

 Veja também

 

Veja fotos e vídeos do casamento de Marina Ruy Barbosa com Xandinho Negrão

 

Celina Locks foi a felizarda que pegou o buquê do casamento de Marina e Xandynho

 

A cerimônia reuniu poderoso time de famosos, no sábado (10), em Campinas, interior de São Paulo. 

 

Ronaldo pede Celina Locks em casamento e brinca com data: 2026 (Fotos: Reprodução)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Esta é marcada por muita emoção e alegria

 


O casamento de Marina e Xandinho Negrão foi marcado por muita emoção e alegria. A atriz entrou de braço dado com o pai, Paulo Ruy Barbosa, usando um vestido Dolce & Gabbana e um longo véu bordado.

 

 

Os estilistas italianos fizeram o vestido exclusivamente para a ruiva, que fez a última prova do look em Milão, na Itália, quando desfilou para a marca. A beleza foi assinada por Marcos Proença.

 

 

O noivo usou um terno de Ermenegildo Zegna, também feito sob medida para ele. A artista entrou ao som de "Mia e Sebastian´s Theme", trilha sonora do ganhador do Oscar 2017, o musical "La La Land – Cantando Estações", do diretor Damien Chazelle.


Daminha de Marina, Títi esbanja fofura em casório

 


Mais cedo, Giovanna Ewbank publicou uma foto em seu perfil Instagram mostrando sua família pronta para prestigiar o casório. A youtuber e o marido, Bruno Gagliasso, foram padrinhos dos noivos e a filha, Titi, daminha de honra da cerimônia.

 

A pequena Titi já faz nossos corações derreterem com suas bandanas

e estilo para lá de fofo (Fotos: Reprodução)

 

A pequena deixou os convidados encantados com a sua produção: um modelo florido da grife Dolce & Gabanna e laçarote. Em recente entrevista, Giovanna comentou a expectativa de ver a herdeira entrando na celebração: "Acho que vai ser lindo ver a Titi entrando no altar. Não estou treinando ela para este momento, porque criança não tem como prever. Acho que na hora ela verá as pessoas entrando e espero que entre no clima", falou na ocasião.
 

Pruepeople

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.