25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
02/05/2019

Cemitérios de Manaus iniciam preparativos para o Dia das Mães

Foto: Márcio James / Semcom

Com a proximidade do Dia das Mães, 12/5, a Prefeitura de Manaus prepara os cemitérios situados nas áreas urbana e rural para receber os mais de 60 mil visitantes esperados.

 

Desde o início desta semana, os cemitérios Nossa Senhora Aparecida, zona Oeste, e Nossa Senhora da Conceição das Lajes, zona Leste, tiveram as ações de limpeza intensificadas.

 

 

Veja também 

 

Moradores do Japiim recebem orientação de cuidados básicos com idosos, na Zona Centro-Oeste de Manaus

 

O subsecretário operacional da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), José Rebouças, destaca que 200 funcionários estão atuando nos espaços com corte de grama, capinação, varrição, entre outros serviços.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

“A Semulsp está com força total nesses dias que antecedem o Dia das Mães. É uma recomendação do prefeito Arthur Virgílio Neto que as equipes de limpeza deixem os dez cemitérios atendidos pela prefeitura adequados e propícios, para que as pessoas que irão visitar seus entes queridos sejam bem recebidas”, disse Rebouças.

 

 

 

Dos seis cemitérios localizados na zona urbana da cidade, o São João Batista, zona Centro-Sul; o São Francisco, na zona Sul; e o Santa Helena, na Zona Oeste, já estão prontos. Na próxima semana, será a vez do cemitério Santo Alberto, zona Leste, receber os serviços de limpeza.

Semulsp faz limpeza no cemitério do Tarumã ( Fotos: Marcio James / Semcom)

 

 

Para este próximo Dia das Mães, as equipes da Semulsp estarão nos cemitérios durante e depois do domingo, fazendo a varrição e a manutenção dos espaços, como já programado na rotina de serviços de limpeza em Manaus. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.