29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
23/02/2018

Cetam divulga resultado preliminar de processo seletivo para Cursos de Especialização Técnica

Foto: Divulgação

Foram 600 inscrições para apenas 174 vagas em sete cursos que serão oferecidos

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), por meio da Comissão Permanente de Concursos (Copec), divulga o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado para cursos de Especialização Técnica de Nível Médio, etapa 01/2018. Foram, aproximadamente, 600 inscritos para 174 vagas nos sete cursos oferecidos.

 

O resultado preliminar está disponível no site www.concursoscopec.com.br, onde consta a relação dos candidatos habilitados, em ordem de classificação. O período de recursos acontece nos dias 24 e 25 de fevereiro. A lista final dos selecionados para os cursos será divulgada no dia 28 de fevereiro.

 

Os cursos oferecidos foram: Especialização Técnica em Planejamento e Controle de Produção; Especialização Técnica em Cálculos Trabalhistas; Especialização Técnica em Cosmetologia; Especialização Técnica em Massagem Clássica; EAD - Especialização Técnica em Cálculos Trabalhistas; EAD - Especialização Técnica em Finanças do Setor Público; EAD - Especialização Técnica em Informática – Gestão da Tecnologia da Informação.

 

Veja também

Marinha do Brasil lança edital de abertura de concurso público para preencher 1.300 vagas em curso de formação de Soldados Fuzileiros Navais

 

Esta foi apenas a primeira oferta de cursos de Especialização Técnica pelo Cetam em 2018. Mais dois editais estão previstos para serem lançados no decorrer do ano, com oferta de cursos técnicos e de especialização técnica. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.