24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
09/01/2019

Cetam encerra nesta quarta matrícula de aprovados na capital

Foto: Reprodução

A documentação está sendo recebida na unidade de ensino do Cetam onde o aprovado irá estudar

Terminam hoje, 9, as matrículas, na capital, dos aprovados no “Segundo Processo Seletivo/2018 para cursos técnicos e especializações técnicas” do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam). Quem ainda não levou a documentação exigida tem até às 17h para providenciar a entrega. A matrícula começou na última segunda-feira, 7.


A documentação está sendo recebida na unidade de ensino do Cetam onde o aprovado irá estudar. São três em Manaus: Escola de Formação Profissional Enfermeira Francisca Saavedra (av. Desembargador Felismino Soares, s/n, Colônia Oliveira Machado); Escola de Educação Profissional Padre Estélio Dalison (rua Brasília, s/n, São Jorge); e Instituto Benjamin Constant (rua Ramos Ferreira, 991, Centro).


Os documentos necessários para a matrícula em cursos técnicos são: original e cópia da Carteira de Identidade; CPF; Título de Eleitor; Certificado Militar; comprovantes de residência e de conclusão do ensino médio ou equivalente, acompanhado do histórico escolar e duas fotos 3×4.


Veja também

Aberta inscrição para prêmio de literatura que busca novos escritores


Os mesmos documentos solicitados valem para os aprovados em cursos de especializações técnicas. Mas esses terão que também levar o comprovante de conclusão de curso técnico, de acordo com a área de estudo pretendida (ver edital no site www.concursoscopec.com.br).


Os aprovados de 55 municípios amazonenses farão a matrícula somente no período de 18 a 20 de fevereiro devido à necessidade de reorganização da estrutura administrativa do novo governo. As aulas começarão dia 25 de março para todos os selecionados da capital e do interior. “Seguiremos o que consta no edital do processo seletivo, sem prejuízo aos candidatos”, reforçou a diretora-presidente do Cetam, professora Joésia Pacheco.


Unidades

 

As unidades de ensino do Cetam, em Manaus, são: Escola de Formação Profissional Enfermeira Francisca Saavedra (av. Desembargador Felismino Soares, s/n, Colônia Oliveira Machado); Escola de Educação Profissional Padre Estélio Dalison (rua Brasília, s/n, São Jorge); e Instituto Benjamin Constant (rua Ramos Ferreira, 991, Centro).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Processo seletivo

 

As provas objetivas do processo seletivo aconteceram dia 25 de novembro do ano passado. Foram aprovados 940 candidatos na capital e 3.988 no interior.

 

Eles disputaram vagas em 34 cursos técnicos e 9 especializações técnicas em 55 municípios, e vagas em 19 cursos técnicos e 9 especializações técnicas em Manaus.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.