16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
09/04/2018

Chamada de bruxa por causa das pernas extremamente arqueadas, jovem 'renasce'

Foto: Reprodução / Facebook

Julienne antes e depois da cirurgia

Aos 14 anos, Julienne deixou finalmente um pesadelo para trás. Chamada de bruxa no vilarejo em que mora, na República de Camarões, por causa das pernas extremamente arqueadas, a jovem foi submetida a uma cirurgia que se tornou o primeiro capítulo da nova história da sua vida.


"Eu perguntava a Deus: Por que eu? Por que eu no meio de tanta gente no mundo?", comentou a adolescente, em reportagem do "Metro".


Veja também

Pai surpreende filha durante pedido de casamento e imagem viraliza: 'Diz não'


Como não podia entrar em transporte público, Julienne tinha que andar até a escola. Todo dia, eram quase duas horas a passos vagarosos e sob sol escaldante.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


A cirurgia foi realizada pela entidade Mercy Ships, que faz operações gratuitas em pacientes pobres, principalmente com problemas ortopédicos e tumores. Os procedimentos são realizados em navios.


"Essa não sou mais eu. Aquelas pernas não são minhas. Essa garota não sou eu", desabafou a jovem ao ver fotos de antes da cirurgia.
Julienne ficou meses internada para a cirurgia e para sessões intensivas de fisioterapia. Agora, de volta ao vilarejo, ela não é mais chamada de bruxa.


"Deus tem um amor especial por mim", comentou.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.