23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
21/02/2019

Chapa 'Unidos Somos mais Fortes' será aclamada nesta sexta como nova diretoria da Associação Amazonense do Ministério Público

Foto: Divulgação

Durante o evento de aclamação da presidência, haverá a celebração dos aniversariantes do mês de fevereiro, associados à AAMP

A Associação Amazonense do Ministério Público (AAMP) realiza nesta sexta-feira, 22, a partir das 12h, solenidade de aclamação da chapa "Unidos Somos mais Fortes", para a presidência da Associação no biênio 2019-2021.


O evento será na sede da AAMP, na rua Joaquim Sarmento, 396, no Centro. A presidência é composta por Diretoria, Conselho Fiscal e Conselho Consultivo.


Veja também

Josué Neto defende derrubada de veto ao PL sobre mês de imunização do HPV


A Chapa "Unidos Somos Mais Fortes" é liderada pelo promotor de Justiça Lauro Tavares da Silva, atual presidente, que destaca a importância da AAMP, aos membros do Ministério Público.

 

“Vamos dar continuidade ao trabalho que já vem sendo desenvolvido na AAMP ao longo de seus 47 anos. Trabalhando, cada vez mais, na defesa dos interesses maiores da sociedade e na luta pela garantia das atribuições e prerrogativas dos nossos associados”, comenta.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Durante o evento de aclamação da presidência, haverá a celebração dos aniversariantes do mês de fevereiro, associados à AAMP.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.