28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
17/04/2019

Chapecoense vence Corinthians em casa e abre vantagem na Copa do Brasil

Foto: Reprodução

Time catarinense joga melhor, abre o placar com Aylon e perde chances de ampliar; Timão pensa na final do Paulista, mas precisará inverter resultado em casa, na próxima semana

A Chapecoense jogou melhor e venceu o Corinthians por 1 a 0 no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, na Arena Condá.

 

O gol foi marcado por Aylon, no fim do primeiro tempo, mas o placar poderia ter sido mais elástico se não fossem as defesas de Walter e o travessão, que evitou um lindo gol de Gustavo Campanharo no início da segunda etapa. O Timão, agora, precisará reagir no jogo de volta, em Itaquera, se quiser avançar.

 

Como fica?


O Corinthians precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar. Empate ou vitória da Chape classificam o clube catarinense. Vitória corintiana por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

 

Aylon é o nome do gol


"Ele teve foco na jogada", disse o comentarista Casagrande após o lance do único gol da partida. E teve mesmo! Depois de cobrança de escanteio, o atacante manteve os olhos na bola, viu que Richard dava condição e mandou para as redes.

 

Foto: Reprodução

 

Globo Esporte

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.