28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
21/01/2017

Chapecoense volta a campo contra o último adversário e recebe troféu da Sul-Americana

Foto: Reprodução / Internet

O Chape está de volta e enfrenta hoje o último adversário, o Palmeiras, na Arena Condá.

Como será a nova equipe do Chapecoense na primeira partida após a tragédia que da Colômbia, no dia 29 de novembro de 2017? Vamos saber hoje, a partir das 16h30 (hora de Brasília) na primeira partida contra o último adversário, o Palmeiras. O jogo acontecerá na Arena Condá.

Antes da partida a nova equipe do Chape receberá as honras de campeão da Copa Sul-Americana e os sobreviventes da tragédia serão homenageados. É um difícil recomeço para a mais famosa e querida equipe catarinense. O jogo é uma reedição do último embate entre as duas equipes.

A programação prevê entrada de Neto, Alan Ruschel, o jornalista Rafael Henzel e o goleiro Follmann para serem saudados no gramado. Será a primeira aparição em público do goleiro, que teve parte da perna direita amputada, desde a internação em Chapecó, dia 17 de novembro.

Na sequência, os atletas receberão o troféu pela conquista continental, além das medalhas, ao lado dos familiares das vítimas fatais. Por fim, a Chape versão 2017 terá todo o novo elenco apresentado ao torcedor. Então acontecerá o jogo.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.