20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
12/01/2017

Charlie Sheen fala sobre o diagnóstico de HIV: 'Quis dar um tiro na minha boca'

Foto: Fred Prouser / Reuters

O ator Charlie Sheen tem HIV

O ator Charlie Sheen deu uma entrevista ao programa "Good Morning America” nesta quinta-feira onde falou sobre o diagnóstico de HIV. Ele diz que sente como se estivesse representando todo os outros que lutam contra a Aids. “Eu sinto que estou carregando a tocha para um monte de gente que está sofrendo com a mesma coisa”, afirmou.

 

Sheen contou, ainda, que ao receber o diagnóstico quis se suicidar. “No dia em que fui diagnosticado, imediatamente quis dar um tiro na minha boca. Mas minha mãe estava lá, e eu não faria isso na frente dela, ou deixaria que ela me encontrasse para limpar essa bagunça. Então, algo mais veio para mim. Eles me deram um punhado de pílulas e disseram: ‘Você pode ir para casa agora, e você vai viver’”, contou Sheen.

 

O ator, que revelou a doença em 2015, ainda contou ao programa que está participando do teste de um novo medicamento. “Estou muito grato. Há oito meses, eu fui inscrito em um estudo para uma medicação chamada PRO-140”, disse. Sheen está de volta às telas e seu filme “Mad Families”, que será lançado nos Estados Unidos.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.