28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
31/05/2019

Chefões da quadrilha 'Piratas do Rio' são presos em Coari, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Os assaltantes foram presos em cumprimento a mandado expedido pela Justiça Estadual

Os irmãos Ronaldo Queiroz de Jesus, conhecido como “Branco”, e Roney Queiroz de Jesus, vulgo “Chupa”, tiveram os mandados de prisão preventiva cumpridos nesta sexta-feira, 31, no município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus em linha reta.


Também foi cumprido o mandado de prisão de Bruno Pereira de Souza, considerado o braço direito dos irmãos “Branco” e “Chupa”, ambos apontados como chefões da quadrilha”Piratas dos Rios” que atacava e assaltava embarcações em Coari.


Os mandados de prisão foram cumpridos pelos policiais militares do batalhão no município, que seguiram para uma comunidade rural onde “Branco” e “Chupa” mantinham residência fixa. Há informação de que a quadrilha já existia havia mais de três anos e praticou dezenas de assaltos em Coari.

 

Os irmãos "Branco" e "Chupa" comandavam a quadrilha

que assaltava embarcações em Coari (Foto: Divulgação)


Nos três últimos meses, a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar em suas ações, investigou e através de mandados de prisão, já mandou para a cadeia outros integrantes da quadrilha “Pirata dos Rios”, apreendendo também armamentos e pequenas embarcações que eram utilizadas nos assaltos.

 

Os irmãos assaltantes e o comparsa foram levados para a Delegacia Interativa de Polícia de Coari e vão ficar à disposição da Justiça.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.