Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

16/05/2018

Chefe do tráfico de drogas na Zona Centro-Sul de Manaus é preso pelo DRCO no bairro do Parque Dez de Novembro

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Sued foi preso na última segunda-feira numa ação coordenada pelo DRCO

O chefe do tráfico de drogas na Comunidade União, bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus, Sued da Cunha Muniz, 38, foi preso na noite da última segunda-feira, 14, por volta das 22h30, na rua 26 do bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.


De acordo com o delegado e diretor do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), Gulherme Torres, o traficante é foragido da Justiça de Rio Grande do Sul, onde responde por roubo majorado e formação de quadrilha, além de já ser condenado com pena unificada em 24 anos e sete meses de reclusão em regime fechado.


O delegado e diretor-adjunto Juan Valério disse em coletiva à imprensa realizada nesta quarta-feira, 16, às 9h30, na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil, que se trata de um criminoso de alta periculosidade que já estava sendo investigado e procurado havia vários meses.

 

Condenação por roubo e formação de quadrilha

no Rio Grande do Sul (Foto: Divulgação) 


A ação policial foi coordenada pela equipe de investigação do DRCO e contou com o reforço de policiais da Secretaria-Executiva-Adjunta de Operações Integradas (Seaop), vinculada à Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), além de policiais militares lotados na 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


Depois de sua apresentação à imprensa, Sued da Cunha Muniz foi recolhido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde vai permanecer à disposição da Justiça estadual na qual já responde a processo criminal por tráfico de drogas e formação de quadrilha.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.