Notícias

Compartilhar Imprimir

Política no Amazonas

09/10/2017

Cheiro de chifre no ar: suposta namorada de Amazonino Mendes já tem namorado

Compartilhar:

Foto: Amazonino Mendes e Rosana Frota estariam namorando, apesar de ela já ter um namorado

Por Antônio Zacarias - Um conhecido meu me ligou ontem à noite, no momento em que eu fazia O CORREIO DO ZACA, para perguntar se eu sabia se era verdade o que andam dizendo no WhatsApp: que Amazonino Mendes esta namorando a empresária Rosana Frota.

 

Por que o interesse?, indaguei. E ele: "Pq tô namorando com ela". E para provar, me enviou o print de uma conversa com a empresária. 

 

Veja o print que ele enviou:

 

CONTINUE LENDO NO "CORREIO DO ZACA"

Comentários

Leo - 09/10/2017 às 07:48
Então, quem é o corno é teu conhecido.
kekel - 09/10/2017 às 09:27
Poxa avisa teu amigo que ele é corno rsrsrsrs
João - 09/10/2017 às 11:06
Os dois são corno
Tito - 09/10/2017 às 12:07
Se deu bem hein negao!!!
Paulo Lima - 09/10/2017 às 12:49
O velho Negão não tá morto não, está namorando e corneando um fuleragem que pensava que ia se dar bem, se lascou. É isso ai Negão bota pra cima.
Pedro Paulo - 09/10/2017 às 13:52
O estado passando por um dos momentos mais dificieis da histórias do Amazonas,ainda existem pessoas que se preucupam com a vida particular do NEGÃO,façam projetos e vamos ajudar o estado sair dessa crise,parabéns Negão o amor deixa o ser humano melhor.
SÓ MULHER HONESTA - 09/10/2017 às 14:44
NÃO É NADA NÃO....ISSO É "AMOR" "PURO" E "$INCERO".($$$$ TLINLTLIN)
kkkkkk - 09/10/2017 às 16:08
quem e o corno nessa historia e o teu conhecido nao o amazonino kkk cada uma hein
kkk - 09/10/2017 às 21:02
Não era amor, negão! Era cilada!!
Estela Malonny - 09/10/2017 às 21:09
Como assim já tá pegando mulher de novo então se eles têm namorada isso é só um contrato pro negão parecer machocho kkkkkkk
Ezec Trindade - 09/10/2017 às 21:10
Kkkkkkk... toda manaus sabe que o Amazonino não curte a fruta!!! Não eh negão, eh negona. Kkkkkkk
Tavares Oliveira - 09/10/2017 às 21:11
O que esses pau mole pensa não sabe é que ele tá querendo mostra precensa com uma mina nova e apresentar pro povo amazonense a sua primeira dama do estado mais só pra marca presença ela é sortuda vai ganhar um salário bem Popozudo
Ademar Junior - 09/10/2017 às 21:12
???? Desculpe aí, eu nunca quis te ver chorar, desculpe aí, eu já tinha outro em seu lugar????
Vívian Costa - 09/10/2017 às 21:12
A Rosana Frotaaaaaa???? Hahhaha Acredito não oh!!!! Ela é toda não me toque, namorando o amazonino??? Não creio.
Leandro Maverick - 09/10/2017 às 21:13
Ta mais fácil é ela ter cido trocada por outro homem, ou essa mariposa fez tratamento da cura gay ? Kkkkkkk
Neide Andrade - 09/10/2017 às 21:13
Um velho desse, que não deve fazer mais nada, a não ser raiva kkkkkk. As novinhas que se aproveitam. Velho babão.
Ketlen Rachelle Silva - 09/10/2017 às 21:14
Me engana que eu gosto amazonino da fruta q tu gosta eu chupo ate o caroço.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ruth Maciel de Souza - 09/10/2017 às 21:15
Esses velhos políticos, tão doido mesmo, é Arthur, Amazonino e outros gagás por aí a fora.
Adriano Souza - 09/10/2017 às 21:15
Se ele já tem dinheiro já leva chifre imagine eu que sou liso kkkkkkj
Ary Farias - 09/10/2017 às 21:19
Melhor dividir o file com os outros, do que comer merda sozinho, povo invejoso, vive de olhão abicorando o que é duzouto. marregua !!!!
Armando Silveira - 09/10/2017 às 21:19
LAVEM I NEGÃO CHEIO DE PAIXÃO TICATA TICATA TICATA
Francy Mesquita - 09/10/2017 às 21:20
Velho assanhado bem pouco.
Antenor Vieira - 09/10/2017 às 21:21
Será verdade? Então é imbecil, trocar um governador por outro. .
Alessandra Mendonça Paz - 09/10/2017 às 21:21
Nada haver isso gente, ela e amiga da familia do negão
Suzany Mota - 09/10/2017 às 21:22
Só quer novinha né veio
Lilian Maciel - 09/10/2017 às 21:22
Esse pai nem levanta mas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkl
Francisco - 09/10/2017 às 22:13
Negão vai pegar os dois, kkkkkkkkkk....
Victor - 10/10/2017 às 07:20
Agora vai virar moda... O candidato ganha aqui em Manaus e troca logo de esposa... vide o kimono.
Francisco Sulivan - 10/10/2017 às 11:18
A pipa do vovô nã osobe mais kkk... Diabete é cruel!
Karina Souza - 20/10/2017 às 15:11
Essa Ritinha é danada, tem logo dois. kkkk