Notícias

Compartilhar Imprimir

Segredos de Bastidores

27/02/2019

CHEIRO DE PATIFARIA: Secretário de Saúde vai a São Paulo para fazer 'negócio' com empresa de medicamentos

Compartilhar:

Foto: Foto-montagem / Portal do Zacarias

Que interesses movem Carlos Alberto Souza de Almeida Filho?

Na quarta-feira da semana retrasada, o secretário estadual de Saúde e vice-governador do Amazonas, Carlos Alberto Souza de Almeida Filho, se reuniu em São Paulo com diretores de uma das maiores empresas do ramo de medicamentos do país, a Mais Vida, com sede em Minas Gerais.

 

A reunião aconteceu no escritório da empresa, localizado no Bonaparte Hotel.

 

Segundo uma fonte da própria Susam, Carlos de Almeida Filho foi acertar uma "peraceria" com a "Mais Vida" para que a empresa passe a fornecer medicamentos para a rede pública de saúde do Estado.


Veja também

Enquanto pessoas morrem em hospitais públicos do Amazonas por falta de medicamentos e material cirúrgico, Wilson Lima vai pagar mais de R$ 1 milhão para 'a crítica' transmitir carnaval. VEJA DOCUMENTOS

 


Porta de entrada do escritório da "Mais Vida" em São Paulo

 

Trocando em miúdos, isso quer dizer que Carlos Almeida Filho pretende fazer tudo ao arrepio da lei para fechar "negócio" com a "Mais Vida".

 

Aí vem a pergunta: Por que Carlos Almeida Filho quer passar por cima dos ditames legais para beneficiar a "Mais Vida"? Que interesses o movem? Como ele chegou até esta empresa? 

 

Como dissemos no título desta postagem, há aí cheiro de patifaria. Vocês não concordar?

 

Escritório da "Mais Vida" em São Paulo

funciona no Bonaparte Hotel (Fotos: Divulgação)

Comentários

Jacques - 27/02/2019
Quem diria, a era Melo está voltando. Cadê o MP ?
ADELSON SILVA - 27/02/2019
Pelo que acompanho em seu portal esses 2 ratos iram saquear as finanças do estado. Kd o tribunal de contas que parecem que colocaram uma venda nos olhos.
Sheyla fonseca - 27/02/2019
Esses caras começaram outro dia...Ainda ñ resolveram uma tarefa d casa.Viagens,diárias em hotéis,passagens,estadias.E o POVO como é q fica?? A crise na Venezuela???a segurança d estado??Quem responde pela gente.Será q somos nós mesmo.
Celio - 27/02/2019
O Estado esta uma patifaria, o país esta uma patifaria. Meu Deus quais foram os loucos que votaram nesses politicos que estao no poder hoje? Estão acabando com o país, estao acabando com o Estado, cadê as autoridades pra por um freio nesse Governo de ladrões que estao rindo da população que a cada dia sofre por falta de infraestrutura, falta de remedios, falta de pagamentos dos servidores e terceirizados... Como disse nosso amigo Aldelson parece que todos colocaram uma venda nos olhos.
Algum gente boa - 27/02/2019
Esse hotel fica em Brasília e é muito famoso por ter uma 'boate temática' no térreo...
Aldemir Medeiros - 05/03/2019
Reportagem sem citar fontes, sem indício nenhum, com todo respeito, parece mais especulação do que jornalismo.
Amaury Ribeiro - 07/03/2019
Vamos ficar preparados pois ainda podemos ser vitimas de mais patifaria.
Chiquinha - 20/03/2019
É impressionante que o povo manauara aceita tudo isso calado, estão fazendo o que querem e povo calado, não faz nenhum tipo de manifestação, parece que estão adormecidos. Triste! Lamentável! Não precisa ser muito inteligente e nem esperto para saber o que é verdade e o que mentira, basta ir em uma unidade de saúde do Estado e se constata. O povo esta morrendo nas filas do SISREG, o engraçado que quando é com os nossos ou com agente a pessoa acredita, mas quando é com os outros ninguém se manifesta e ainda tem quem fale que é mentira.
Casa civil - 28/03/2019
Mouhamad Moustafá reencarnando na saúde de novo ?
Geane - 12/04/2019
Uma hora a casa cai , e a quadrilha toda irá junto , tem um ditado q diz não cutuque a onça com vara curta.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.