20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
31/08/2016

Chris Brown é preso após ameaçar mulher com arma em casa, diz site

Foto: Reuters / DavidMcNew / Pool

Chris Brown durante audiência em Los Angeles, no dia 3 de fevereiro de 2014

Chris Brown foi preso após ameaçar uma mulher com uma arma de fogo dentro da casa dele nesta desta terça-feira (30), de acordo com o site TMZ.

 

De acordo com o site, a mulher estava junto com amigos na casa do cantor, quando foi ameaçada com uma arma por ele e chamou a polícia.

 

Segundo a mulher, Chris Brown se irritou ao ver que ela estava admirando uma de suas joias que estava na casa.

 

Viaturas e um helicóptero da polícia foram até a porta da casa do cantor e ficaram na área durante todo o dia. Enquanto a casa era cercada, Chris Brown teria jogado uma mala com drogas e armas dentro e gritado "Venham me pegar".

 

Ele também publicou vídeos em sua conta no Instagram negando as acusações da mulher e reclamado da presença dos policiais.

 

Chris Brown será levado para a delegacia na noite desta terça. A polícia ainda não deu informações sobre fiança e se ele continuará detido.
Rihanna

 

Em junho de 2009, Brown se declarou culpado de agredir a ex-namorada Rihanna, que sofreu ferimentos no rosto e foi forçada a cancelar sua apresentação no Grammy Awards daquele ano.

 

Brown foi então condenado a cinco anos de liberdade condicional, a participar por um ano de um programa de violência doméstica e cumprir 180 dias de serviço comunitário.

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.