25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
14/12/2017

Chris Flores revela que sofreu com a 'morte' de Amin Khader: ‘Bicha desgraçada’

Foto: Reprodução

Para quem não sabe, em 2011 saiu a notícia da morte de Amin, que ao que tudo indica não passou de uma brincadeira de mal gosto dele.

A apresentadora do SBT Chris Flores esteve em entrevista no Programa Pânico da Rádio Jovem Pan. Durante a atração, ela revelou que chorou a morte do promoter Amin Khader (que está vivo).


“Chorei menino. Chorei pra car****! Meu, pensa, você trabalha em um programa, você está no meio de um programa ao vivo, aí um colega teu de trabalho morreu, aí você fala: “Não, não é possível”.

 

Você tenta ligar, liga pra um, liga pra outro, o porteiro confirma, o cara da sucursal do Rio confirma, o David Brazil chorando desesperado por que era o melhor amigo dele.

 

Veja também

Bella Throne assusta fãs ao mostrar lábios inchados e é comparada a Kylie Jenner

 

Todo mundo confirmando: ‘Ele morreu!””, relembra ela. Para quem não sabe, em 2011 saiu a notícia da morte de Amin, que ao que tudo indica não passou de uma brincadeira de mal gosto dele.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Foto: Reprodução

 

“A família mal falava com ele, então não tinha como ter uma pessoa ali próxima [para negar]. Ele fez toda uma história onde todo mundo embarcou e confirmou que ele estava morto, entendeu?”, explica a jornalista.


“Ele foi fazer uma brincadeira, mas não imaginou que ia tomar essa proporção. E aí acabou com a carreira dele, porque todo mundo ficou louco de raiva com ele.

 

Eu só liguei e falei: “Bicha desgraçada, você está vivo? Agora você vai morrer de verdade”, comenta. “Foi uma brincadeira infeliz, mas isso ficou de lição”, diz ela, sobre essa ganância de dar o furo de reportagem antes.


TV Foco 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.