Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

15/03/2019

CIÚME E COVARDIA! Mecânico é acusado de espancar universitária que levou a namorada dele para se divertir em banda de carnaval

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Anderson Garcia é acusado de praticar o ato brutal contra a universitária Vanessa Franclin

O mecânico e lanterneiro de autos Anderson Garcia está sendo acusado de agressão física e moral contra a universitária Vanessa Franclin Garcia, que registrou queixa e um inquérito policial está em andamento na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher.


De acordo com depoimento da vítima, o espancamento aconteceu no começo da madrugada do último dia 4 de março, no bairro do Monte Pascoal, Zona Norte de Manaus, depois de se divertir com amigos em uma banda de carnaval.


O agressor ainda tentou atropelar a universitária depois de várias ofensas morais e de aplicar violentos socos no rosto e pelo resto do corpo de Vanessa Franclin, que só não apanhou mais porque foi socorrida por amigos, que colocaram Anderson Garcia em fuga do local.


A universitária também contou que depois da agressão, o mecânico esteve na frente de sua casa, jogou pedras no portão, xingou novamente e fez novas ameaças, pensando que ela estava lá, mas Vanessa tinha saído para registrar a queixa no Distrito Policial.

 

A universitária ficou com hematomas no rosto e já fez exame de corpo de delito

 

Lábios de Vanessa também foram lesionados por murros desferidos pelo acusado 

 

Anderson não teria gostado e ficado com ciúmes pelo fato 

de sua namorada ter ido se divertir sem ela 


Ainda não está totalmente esclarecido o motivo do ato considerado covarde, mas a suspeita principal é que Anderson Garcia agiu tomado por violento ciúme ao saber que sua namorada Loyane Nascimento tinha saído para se divertir com a universitária e seu grupo de amigos.

 


O episódio foi testemunhado por várias pessoas e pela própria namorada do acusado que estava sendo deixada na porta de sua casa pela estudante universitária e seus amigos, quando o mecânico e lanterneiro apareceu completamente transtornado e agressivo.

 

Cópia do depoimento da universitária agredida pelo

namorado de sua amiga (Fotos: Divulgação) 


O advogado da universitária, Rafael Romano, disse que ela já fez exame de corpo de delito e que está aguardando o comparecimento do acusado para depor na DECCM, e no final do inquérito deverá ingressar na Justiça com uma representação criminal contra Anderson.


Imagens enviadas ao PORTAL DO ZACARIAS juntamente com a cópia do depoimento da vítima na delegacia mostram fotos da univesitária Vanessa Franclin Garcia com várias lesões no rosto.

 

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher ainda está colhendo depoimentos de outras pessoas e deve concluir o inquéreito policial no prazo de 30 dias para enviá-lo para a Justiça.

Comentários

Gismar Cardoso - 15/03/2019
Corno e violento,quero ver brigar no presídio
Justiça - 15/03/2019
Cara babaca! Não ver que a mulher não te quer mais seu otário, Ela foi Por que quis não é criança mais não, seu "Ota" agora vai se ferrar e tomara que veja o sol quadrado.kkkk
carlos castro - 15/03/2019
PELO VISTO,ESSA LEI MARIA DA PENHA,NAO SERVE PRA PORRA NENHUMA,OS CASOS DE ESPANCAMENTO DE MULHERES SO TEM CRESCIDO NO BRASIL,SE FOR PRA CRIAR ESSAS LEIS E NAO COLOCAR EM PRATICA,E MELHOR NEM CRIAR,AGORA UM FILHO DA PUTA DESSE FAZ O QUE FAZ E FICA POR ISSO MESMO.DEPOIS QUE APARECE MORTO ERA TRABALHADOR,GENTE BOA,PAI DE FAMILIA ETC...
Valério Bernardes - 15/03/2019
Valentão covarde, homem que agride mulher não é homem é lixo.
Erick schwann Silva sousa - 15/03/2019
Homem que bate em mulher deveria ter a mão cortada fora para nunca mais agredir ninguém,isso deveria ser Lei.
Neo - 15/03/2019
2x coisas. 1º)Não ia pra Justiça; 2º) Esse vagabundo tava prometido e pegar um sóva federal!!!! Pegava esse filha da puta e chutaria tanto o saco dele que a fari a alma dele sair do corpo de tanta dor.
Celio - 15/03/2019
Então esse valentão gosta de bater em mulher é? Se vc estiver lendo essa materia seu covarde quero marcar um mano a mano com vc pra ver se vc bate em homem. Bem tava com medinho de ser corno, feio como vc é teria realmente medo. Então fica certo assim, se vc for homem mesmo aparece aqui e vamos ver se tu é machao mesmo.
Fernanda Alves - 15/03/2019
Ele nao tinha q bater em ninguém..se nao gostou larga da menina ja q nao tem respeito..estranho ele querer bater na amiga e nao na namorada..parece estar mais com ciumes dela..agora a pessoa tem um companheiro e sai p festinha so..ou com amigos..melhor ta solteira..tem coisas q nao entendo...mais tai..Carnaval so traz o q nao presta
Maria - 15/03/2019
Imagina se vai conseguir segurar a namorada. Ela não saiu obrigada. Foi com a turma porque teve vontade.
Adelson Maia - 15/03/2019
Isso não é homem. É um covarde, canalha. Será que ele é macho suficiente pra bater em homem. Esse vagabundo tem que meter na cadeia.
Claudio - 15/03/2019
Rafael Romano, o advogado que representa a vítima não é o cara que comeu a própria neta desde que ela tinha 9 anos?
Reginaldo Nogueira - 15/03/2019
O cabra está certo, se ela não for dele, não será de mais ninguém.
MARIA JOSÉ ANDRADE - 15/03/2019
VAMOS ESPERAR E OUVIR A VERSÃO DELE O MOTIVO É PEQUENO PRA TANTOS TAPAS AMO O PORTAL DO ZACARIAS
Ja estão juntos kkkk - 15/03/2019
kkkk

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.