25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
21/09/2018

Ciência revela forma correta de estimular uma mulher para que ela tenha um orgasmo

Foto: Reprodução

A sexualidade feminina permaneceu escondida sob um véu de mistério

Seria conveniente ter uma fórmula única e infalível para todas as mulheres alcançarem um orgasmo. Infelizmente, nada neste mundo funciona assim. De qualquer forma, existem algumas técnicas que realmente podem ajudar na tarefa.

 

O melhor de tudo? Elas são confirmadas por um estudo e pela experiência de mulheres reais.


Como levar uma mulher ao orgasmo, segundo a ciência


A sexualidade feminina permaneceu escondida sob um véu de mistério. Entre tabus, preconceitos e falta de estudos científicos, há muita coisa desconhecida sobre a anatomia da mulher e seu funcionamento.

 

Veja também 

Dor no colo do útero durante o sexo é normal? Pode ser sinal perigoso?

 

Uma investigação descobriu que o clitóris não é importante apenas para orgasmos, mas também para um relacionamento sexual agradável em geral.

 


O OMGYes é um grupo formado por sexólogos, educadores e outros especialistas focados em encontrar e divulgar informações reais sobre a sexualidade das mulheres. Esta organização apoiou um estudo que entrevistou 1.055 mulheres entre as idades de 18 e 94 para aprender mais sobre suas preferências íntimas.


O resultado mais interessante foi aquele referente à estimulação do clitóris. Apenas 18,4% das participantes responderam que a penetração foi suficiente para atingir um orgasmo. A maioria, 36,6%, assegurou que a interação com o clitóris era necessária para atingir o clímax.

 


Fotos: Reprodução


Outras 36% explicaram que, embora estimular o clitóris não fosse essencial para ter um orgasmo, ele tornava o sexo mais prazeroso. Ou seja, pouco mais de 70% das mulheres que participaram concordam que o sexo é melhor quando o clitóris é estimulado.

 

E qual é a melhor maneira de estimular do clitóris?

 

Em geral, a maioria das mulheres (66,6%) prefere que o clitóris seja tocado diretamente, com movimentos que vão de cima para baixo (63,7%). Quanto à pressão, há quase um empate entre um nível médio e leve. A opção menos votada foi a mais forte (10,7%). Ser constante, manter o ritmo e, de vez em quando, evitar a área são atos apreciados.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


As preferências em termos de movimentos, força e outros detalhes dependem de cada um, então a comunicação com o casal é essencial. Uma conversa aberta e honesta será a melhor maneira de saber como dar à parceira mais prazer.


Vix.com

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.