23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/02/2019

Cinco adolescentes integravam de quadrilha que assaltava e aterrorizava população no município de Iranduba são apreendidos

Foto: Divulgação

Armas de fogo, munições que os adolescentes usavam nos assaltos em Iranduba

Foram apreendidos na noite de ontem, sexta-feira, 8, no município de Iranduba, distante 27 quilômetros de Manaus, cinco adolescentes que vinham aterrorizando a população do município.


De acordo com os policiais do 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) no assalto mais recente da quadrilha o alvo foi uma família inteira que mora em um sítio da Zona Rural.


Nesse crime de roubo os adolescentes quebraram a cabeça do dono da propriedade com coronhadas e um deles cortou o rosto de outra pessoa com uma tesoura.


O menor de idade conhecido por "Bacu", 15 anos, é apontado como chefe da quadrilha e de acordo com os policiais, trata-se de um adolescente extremamente violento.

 

  

 

"Bacu" que já tem duas acusações de homicídio nas costas e no momento que ele foi apreendido tinha em eu poder uma escopeta caseira, calibre 12 e várias munições. 

 

 

 

Uma jovem de 16 anos, que também já é reincidente em infrações criminais no Irandubao, fazia parte da quadrilha e também foi apreendida na última sexta-feira à noite. 

 


No total foram apreendidas duas armas de fogo, seis munições e uma balança de precisão a qual serviu para levantar suspeita que os adolescentes também vinham praticando tráfico de drogas.

 

 

 


Os membros da família que foi mantida como refém, depois foi assaltada e agredida no sítio, compareceram na 31ª DIP e reconheceram os cinco adolescentes.

 

Fotos: Divulgação


De acordo com novas informações os adolescentes infratores devem ser transferidos para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) em Manaus.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.