19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
14/10/2017

Cinco feridos durante explosão de embarcações no município de Anori chegam em Manaus

Foto: Divulgação

Acidente ocorreu na noite da última sexta-feira no município de Anori no Amazonas

Os cincos feridos na explosão que aconteceu em Anori, durante abastecimento, na noite de ontem, 13, foram transferidos para Manaus na madrugada deste sábado, 14, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital 28 de Agosto Pronto Socorro, na avenida Mário Ypiranga, 1581, bairro de Adrianópolis, Zona Centro-Sul, e para o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado. localizado na Alameda Cosme Ferreira, bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus.


Duas vítimas sofreram queimaduras, uma outra foi acometida de insuficiência respiratória e intoxicação provocada pela inalação excessiva de fumaça e a última teve uma fratura na perna esquerda.

 

Assunto relacionado

Embarcações explodem durante abastecimento em pontão no município de Anori e cinco pessoas ficam gravemente feridas


Em nota, a Secretaria Estadual de Saúde (Susam), informou que os cinco feridos foram transferidos para Manaus. São eles: Jaime Xavier Viana - fratura na perna esquerda, Bernesson Ribeiro de Souza - queimadura intensa, Leandro - queimadura intensa de segundo grau, Jeferson Gomes Marialvo – insuficiência respiratória e Neitton Santos da Silva - intoxicação respiratória.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Acidente ocorreu em Anori na noite da última sexta-feira, 13, e

deixou cinco feridos (Foto: Divulgação)


Ainda de acordo com informações divulgadas pela Susam, pelo fato de o acidente ter acontecido por volta das 18h e o aeroporto da cidade não ter condições de pouso e decolagem à noite, por isso os pacientes foram de lancha rápida até Manacapuru, onde cinco ambulâncias estavam aguardando para trazê-los até Manaus.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.