19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
16/02/2018

Cinco traficantes presos e um adolescente apreendido durante Operação Novo Airão Seguro, deflagrada nesta sexta-feira

Foto: Divulgação

Os traficantes que atuavam em Novo Airão foram retirados de circulação

Cinco homens adultos foram presos e um adolescente foi apreendido durante a Operação "Novo Airão Seguro" realizada hoje, sexta-feira, 16, numa ação conjunta das polícias Civil e Militar, para cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz Celso Souza de Paula.


Um dos presos mais perigosos durante a ação policial foi Valcirlei dos Santos Souza, 20, vulgo “Pretinho”, acusado de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e no mesmo momento também foi cumprido mandado de prisão em seu nome por latrocínio, que teve como vítima Antônio Costa de Albuquerque, vulgo Goiano.


Os demais presos foram Marcos dos Santos Souza, 18, vulgo “Paquinha”, Ionata dos Santos Magalhães, 19, João Batista Feliz de Castro, vulgo “Diego, 34 , e José Nildo dos Santos, 25 anos, todos presos por tráfico e associação para o tráfico, além da apreensão de um menor de 16 anos acusado de porte ilegal de munição de uso permitido e posse de droga para consumo próprio.

 

Material apreendido na

operação (Foto: Divulgação) 


A Operação Novo Airão Seguro apreendeu 55 trouxinhas de maconha, uma porção de cocaina, 4 trouxinhas de cocaina, 13 trouxinhas de oxi, uma pedra de oxi, balança de precisão, R$ 845,00 (em espécie) e  com o menor foram apreendidos com dois cartuchos não deflagrados calibree 20 e 32 e uma trouxinha de maconha.


Há dois meses os policiais civis do Derpartamewnto de Repreessão ao Crime Organizado (DRCO) vinham trocando informações com policiais militares que atuam em Novo Airão sobre o levantamento das bocas de fumo e áreas vermelhas da cidade, o que resultou no sucesso da operação, segundo delegados e oficias.

 

Os presos maiores de idade e o adolescente apreendido foram apresentados na 77º DP de Novo Airão para os procedimentos criminais.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.