29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
21/11/2017

CineMaterna exibe 'Thor: Ragnarok' nesta quinta-feira, com meia-entrada para todos, no Shopping Ponta Negra, em Manaus

Foto: Reprodução

Sessão especial de cinema para mães com bebês será no Cinépolis VIP do Shopping Ponta Negra, às 14h; as cinco primeiras mães que chegarem não pagam

Que tal curtir um cineminha em companhia de seu bebê? As mães de Manaus que estão no pós-parto já podem se animar e sair de casa para ver um filme na telona.

 

Nesta quinta-feira, 23, tem sessão CineMaterna no Cinépolis VIP do Shopping Ponta Negra, às 14h. As primeiras cinco mães que chegarem ao cinema com seus bebês terão entrada gratuita; as demais poderão adquirir o ingresso com meia-entrada na bilheteria, bem como os acompanhantes.


O filme em exibição será 'Thor: Ragnarok'. O herói é preso do outro lado do universo sem o seu martelo poderoso e encontra-se numa corrida contra o tempo para voltar a Asgard e impedir a destruição de seu mundo. Thor também precisa sobreviver a uma luta mortal de gladiadores, que o coloca contra o ex-aliado e companheiro Vingador - Hulk.


Veja também

Em Manaus, corrida enfatiza mensagem de paz em memória às vítimas de trânsito


"Na sessão CineMaterna, tudo é pensado para que essa mãe, que está totalmente dedicada ao filho mas também carente de diversão, se sinta acolhida e consiga desfrutar de momentos de alegria e relaxamento dentro do cinema. Queremos ajudá-la a descobrir que o mundo continua igual lá fora e ela pode fazer parte dele com o seu bebê nos braços", conta Irene Nagashima, fundadora do CineMaterna.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


As sessões de cinema promovidas pela Associação CineMaterna são especialmente preparadas para levar conforto e facilidades às mães e seus bebês de até 18 meses. Dentro das salas de cinema há trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente –, bem como um 'estacionamento' improvisado de carrinhos de bebês. Além disso, a sala é levemente iluminada, com som do filme e ar condicionado suaves; e ainda conta com um tapete emborrachado para os pequenos que já andam ou engatinham. Mães voluntárias recepcionam o público e dão assistência em caso de necessidade. Pais e acompanhantes também são muito bem-vindos.


"Eu e meu esposo, pais de primeira viagem, amamos cinema, lugar que antes íamos uma vez por mês ou mais. Quando nossa pequena nasceu, pensamos que nem tão cedo entraríamos em uma sala de cinema. Por isso, eu estou mega feliz! Somos sempre recebidos com carinho e festa, o filme é top e os choros dos bebês, de verdade, são uma delícia. Olhar para a carinha das outras mães e pais e dizer com o olhar 'estamos juntos nessa' é mágico! Obrigada CineMaterna por não excluir os pais desse delicioso mundo do cinema", disse Luciana Lima.


Para participar não é preciso reservar lugares. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do cinema. Sucesso em mais de 100 cinemas de 40 cidades de 16 estados do país, o CineMaterna já levou quase 400 mil pessoas às mais de cinco mil sessões que já realizou.


"O compromisso número um do CineMaterna é promover o resgate social da mãe por meio da cultura. Tiramos essa mãe de casa e mostramos que ela pode, sim, se aventurar com seu bebê para além do consultório médico. No cinema ela encontra outras mães no mesmo momento de vida, tem a oportunidade de trocar experiências e ainda fazer novas amizades", enfatiza Nagashima.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.