19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
29/04/2017

Claudia Leitte conta qual foi a reação do filho ao ver cenas quentes em clipe

Foto: Ramón Vasconcelos / TV Globo

Em participação no Altas Horas, cantora diz que Davi, de 8 anos, questionou a dança sensual com um bailarino em clipe de Taquitá: Assim vocês parecem namorados

Claudia Leitte apareceu poderosa no clipe de 'Taquitá' e fez a alegria dos fãs dançando quizomba com um bailarino, mas teve gente que estranhou as cenas mais quentes. Filho mais velho da cantora, Davi, de 8 anos, achou que a mãe deveria ter contracenado com outra pessoa.

 

"Ele assistiu e falou: 'Mãe, por que você não fez essa dança com meu pai?'. Aí, eu disse: 'Oxente, Davi, tá variando? Seu pai não é bailarino, filho'. Aí ele: 'Mas parece que vocês são namorados'", conta, aos risos, em participação no Altas Horas que vai ao ar neste sábado, 29/4.

 

Veja também 

Andie MacDowell diz que tirou de letra primeiras cenas de nudez aos 59 anos



Claudia conta que voltou a trabalhar 15 dias apos dar à luz

(Foto: Ramón Vasconcelos/TV Globo)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


A cantora explicou que aquilo tinha sido só uma encenação. “Eu disse: ‘Sabe quando você assiste à novela que tem o ator e a atriz? Eles não são casados, mas se beijam. Mamãe nem beijou o cara, só dançou com ele ali’’, relembra.


Davi sempre acompanhou a carreira da mãe. Claudia conta que, 15 dias após dar à luz, ela já voltou a trabalhar. "Tava na função e tinha que estender minha tendinha em tudo quanto é lugar e levar meu filho, porque eu sou o gerador da minha empresa. Ele já nasceu no meio", diz ela, que também é mãe de Rafael, de 4 anos.


Claudia Leitte participa do 'Altas Horas' (Foto: Ramón Vasconcelos/TV Globo)

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.