24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
10/10/2017

Claudia Leitte desabafa sobre comparação e especulações de rixa com Ivete Sangalo: ‘Doeu’

Foto: TV Globo / Divulgação

Ivete Sangalo e Claudia Leitte, além de cantora, estão no ‘The voice Brasil’, adulto e kids, respectivamente

Claudia Leitte, que vem trabalhando na divulgação da turnê “Claudia Dez”, em comemoração aos seus dez anos de carreira solo, desabafou sobre as comparações com Ivete Sangalo e especulações de rixa entre as duas no decorrer de sua trajetória.

 

Em entrevista a uma rádio, a loura comentou que passou por momentos difíceis por conta do julgamento.


“O que fizeram entre mim e Ivete foi inadmissível. Inadmissível. Eu acho que sim (que fizeram a gente parecer inimiga). De alguma forma, hoje em dia, até penso: ‘foi legal’. Mas na verdade foi uma bosta. Eu era uma menina, adolescente. Eu senti. É muito ruim você fazer isso com alguém.

 

Veja também 

De calcinha na varanda de hotel em Vegas, Gracyanne Barbosa 'quebra' a web

 

Hoje penso que de alguma forma me beneficiou porque amadureci, mas doeu. E não dá para fazer música com certas coisas. Doeu. Quando dói assim não dá para levar adiante”, disse Claudia à rádio Jovem Pan, destacando a fase de início da carreira, aos 21 anos, na banda Babado Novo. A artista tem, atualmente, 37 anos.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Atualmente, além de suas carreiras de cantora consolidadas no Brasil, Ivete Sangalo e Claudia Leitte protagonizaram uma troca de cadeiras no programa “The Voice”. Enquanto a baiana assumiu o posto de técnica na atração adulta, a loura foi encaminhada para a atração com artistas mirins, o “The voice kids”. Na internet, os fãs voltaram a comparar as cantoras. Na continuação da entrevista, a fluminense prosseguiu com o desabafo, destacando que nunca houve rixa com a veterana:

 

Fotos: Reprodução

 

“Teve muito desrespeito. Eu penso desta maneira; Hoje quando eu olho essa história, penso: de certa forma isso favoreceu a gente. Mas é ruim. A galera cria uma energia negativísisma em torno de uma situação que não existe e é ruim”.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.