19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
09/01/2019

Claudia Ohana e Val Perré são os pilares da família Oliveira em 'Verão 90'

Foto: TV Globo

Os pais Janice e Otoniel com os filhos Diego e Clarissa: família sorriso

Os sorrisões de Janice (Claudia Ohana), Otoniel (Val Perré), Diego (Sérgio Malheiros) e Clarissa (Alana Cabral) já mostram a energia que a família Oliveira vai trazer para “Verão 90”, nova trama das sete, que estreia no dia 29.

 

Muito unidos e trabalhadores, são eles que abrigam Janaína (Dira Paes), irmã de Janice, quando ela se muda para o Rio. As duas, aliás, são melhores amigas e confidentes. É Janice, inclusive, quem vai ser a grande incentivadora para que a irmã invista no negócio das quentinhas, ao perceber que o tempero dela é especial.


A única coisa que vai nublar o sorriso da família é a situação de racismo pela qual Diego vai passar. Otoniel ficará abalado quando o filho contar que, durante uma blitz no ônibus em que estava, ele foi o único rapaz a ser revistado. Tudo por conta de sua cor, já que os outros jovens, brancos, não passaram pela mesma situação. Esse episódio, aliás, marca uma mudança significativa na vida de Diego, que resolve cursar faculdade de Direito. A trama é de autoria de Izabel de Oliveira e Paula Amaral.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.