16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
23/03/2018

Cleo, ex-Pires, surpreende nas letras de suas músicas: 'Eu não presto não', diz uma delas

Foto: Reprodução / Instagram

Cleo na capa de seu primeiro EP, que traz cinco faixas

Muito se falou sobre a decisão de Cleo (ex-Pires) se lançar como cantora. Seria uma pegadinha? Uma forma de chamar atenção? Essa semana, ela mostrou que não estava para brincadeira. Em sua estreia, a atriz provou ser corajosa e atacou com um som bem, digamos, caliente.


Com um pop recheado de letras provocantes, o EP "Jungle kid" traz cinco faixas que não fazem nada feio diante de nomes como Anitta e Karol Conká.

 

O EP abre com a canção que dá título ao disco, composta em inglês. "Crescer foi muito cruel / Meu modelo era minha própria verdade", afirma ela, que assina todas as letras e divide a produção com Guto Guerra. A ficha técnica traz ainda o nome do produtor Rodrigo Gorky, o mesmo que transformou Pabblo Vittar em megastar. Na letra, "Jungle kid" fala de transformações, num clima mais soturno.

 

Veja também

Em sessão de fotos, Bárbara Evans faz ensaio fetichista usando adesivo nos seios. CONFIRA!!

 

Cleo gravou músicas de sua própria autoria

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 


O jeito provocante virou uma marca registrada de Cleo 


Na segunda faixa, "Cloud", Cleo mostra uma interpretação mais densa, e surpreende com uma voz segura.

 

"Você gosta de mudar o que há de errado comigo / Mas eu gosto da sensação de ser eu / Eu gosto da liberdade que isso traz / Eu não vou me limitar a isso", canta ela, acompanhada basicamente por um piano.

 


Cleo com a cantora Pabblo Vittar, no último carnaval


Em "Bandida", a nova cantora se mostra cheia de atitude, entoando em bom português: "É que eu sou bandida, erva venenosa / Eu sou uma cobra pronta pra atacar / Eu sou traiçoeira, sou flor que se cheira / Se mexer comigo, eu vou me vingar". Sabe aquela Cleo que aparece desafiadora em suas redes sociais? Ela está inteira na faixa. "Eu não presto não", avisa.


Na faixa "Impulses", o inglês volta a dar as caras. "Todos os meus impulsos conduzem todas as minhas ações", canta, em tom mais confessional. E, claro, com a voz cheia de sensualidade.

 


Cleo caprichou nas letras provocantes


O EP termina com o reggaeton "Faz o que tem que fazer", com o astral lá em cima. "Me atiça e mexe comigo / Mais tarde eu te ligo pra marcar o início / Vou realizar o seu pedido / Não vou dar perdido / Não brinco em serviço", provoca a candidata à musa pop de 2018.

 

Cleo canta até um reggaeton em seu recém-lançado

disco (Fotos: Reprodução / Instagram)

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.