19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
19/01/2019

Cleo Pires arrasa de topless na praia e comenta bronze sem protetor solar: 'Torrada na foto'

Foto: Reprodução

Atriz contou que esqueceu de passar o protetor solar ao se bronzear

Cleo renovou o bronzeado de topless e exibiu todo a sua sensualidade ao posar para um clique postado em seu Instagram. A atriz, no entanto, confessou que esqueceu de usar o protetor solar e que por isso estava com um visual "torrado".

 

"A gente esqueceu o protetor? Esqueçeu. A gente tá torrada na foto? Tá. É perigoso isso? É bastante. Mas mesmo assim a gente deixa de sensualizar? Não", brincou ela.

 

Veja também 

Solteira, Pâmela Tomé exibe boa forma em clique. VEJA FOTOS


A estrela, de 36 anos, também falou recentemente sobre a relação com o corpo. "É uma questão de autoestima. Eu sou tranquila em relação à aparência, não tenho neuras. Mas têm momentos de altos e baixos, é natural. Hoje estou em uma ótima fase, tanto pessoal como profissional, e isso acaba refletindo na autoestima", explica ela.


Apesar da imagem empoderada e confiante que passa, Cleo conta que já enfrentou aqueles momentos de insegurança com o corpo. "Todas nós passamos por isso, é natural. Estamos constantemente nos descobrindo e mudando. Quando olhamos para nós mesmas, somos muito mais detalhistas do que as pessoas ao nosso redor. É natural ver defeitos onde as pessoas de fora não veem."

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 


 

 

Fotos: Reprodução

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.