29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
02/10/2017

Cleo Pires reclama que está ‘mais cheinha’ e fala da fase solteira: ‘Andei passando o rodo’

Foto: Reprodução / Instagram

Cleo Pires diz que está muito feliz solteira

Cleo Pires foi uma das estrelas da festa Aviões Fantasy, em comemoração aos 15 anos da banda Aviões do Forró, que reuniu famosos no sábado, no Castelão, em Fortaleza.

 

Vestida com uma versão mais moderna da Mulher Maravilha, ela atendeu ao pedido dos fotógrafos para abrir a jaqueta e mostrar a barriguinha, mas fez questão de avisar, exagerando, que estava “mais cheinha”.

 

Veja também 

Candidata a Musa do Santos, Larissa Franco posa sexy e afasta fama de ‘Maria Chuteira’. CONFIRA!

 

“Realmente estou com uns quilinhos a mais”, garante a gata. A atriz e cantora (Cleo está investindo num projeto musical que será lançado em breve) diz que já começou a correr atrás do prejuízo para voltar à antiga forma: “Fiz um detox para desinchar. Não estou fazendo uma dieta específica, mas estou voltando para o veganismo, com mais consciência e sem muito radicalismo. O problema é que eu adoro comer. Como tudo que você imaginar, menos bicho, é claro”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

 Cleo com Xand na festa em comemoração aos 15 anos do Aviões do Forró 


Dieta e veganismo

 

Questionada sobre o seu peso atual, Cleo contou que não é muito amiga da balança. “Não sei quanto estou pesado, não me peso. Só sei que estou mais cheinha mesmo. É só olhar”.

 

A atriz e cantora (Cleo está investindo num projeto musical que será lançado em breve), ela diz que já começou a correr atrás do prejuízo para voltar à boa forma.

 

“Fiz um detox para desinchar. Não estou fazendo uma dieta específica, mas estou voltando para o veganismo, com mais consciência e sem muito radicalismo”, conta. O problema é que eu adoro comer (risos). Como tudo que você imaginar, menos bicho, é claro”.

 

Solteira

 

Sem assumir um relacionamento desde que terminou o casamento com o ator Rômulo Neto, em fevereiro de 2016, a atriz diz que está feliz sozinha e entrega que passou recentemente por uma fase de “pegação”, ou seja, que já pegou geral!

 

“Já tive mais soltona na pista, eu diria (risos). Dando uma certa passada de rodo, sabe? Todos sabem como é... Estou mais tranquila agora, mas introspectiva. É muito bom estar solteira. Consigo focar com mais clareza nas coisas que eu gosto e nos meus projetos”.

 

Cleo Pires foi ao show de Mulher Maravilha 

 

Xand não segurou a emoção: 15 anos de sucesso 

 


Arthur Aguiar e Maíra Cardi também foram ao Castelão

(Fotos: Fred Pontes/ Divulgação)

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.