28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
24/03/2017

Clientes ficam chocados com o que encontraram no meio da comida; veja vídeo

Foto: Reprodução / Youtube

Ficaram todos enojados quando retiraram um preservativo da panela

Dois amigos ficaram chocados, quando descobriram um #preservativo no meio de sua refeição, quando eles estavam jantando em um restaurante. Enojados com o que havia acabado de suceder com eles, um deles gravou a imagem com o seu telefone móvel. Nas imagens, dá para ver uma panela no meio da mesa e quando eles mexem com os pauzinhos, retiram um preservativo lá de dentro.

 

O vídeo foi gravado na China e já foi colocado na Internet, onde algumas pessoas parecem duvidar que o vídeo seja mesmo verdadeiro. Falta saber se eles estão na dúvida, ou se estão com medo de acreditar que isso seja mesmo possível de acontecer.

 

No vídeo, que foi liberado e que está se tornando viral, se vêem os jovens chamando a garçonete, mostrando para ela o que estava no meio da comida. Com uns pauzinhos negros, eles levantam a camisinha de dentro da panela, afirmando estarem tirando o "ingrediente secreto", o que deixou a mulher horrorizada. Aparentemente, ela ficou sem reação, sem saber o que fazer, perante aquela cena.

 

Veja também!

Homem é preso após fazer sexo com vaca e sai sorrindo para as fotos, Tailândia

 

A garçonete ficou atônita quando viu isso, enquanto que o homem começou suando. Afinal, eles já haviam comido quase toda a refeição e aquilo deve ter pesado no estômago, quando viram o preservativo lá no meio. Em seguida, eles pediram para a moça "chamar o seu patrão" e no vídeo apenas dá para ver, a jovem funcionária saindo apressada.

 

Ficaram todos enojados quando retiraram um preservativo da panela

Foto: Reprodução / Youtube

 
Depois de isso, não se sabe o que teria acontecido, nem como o incidente bizarro ficou resolvido. No entanto, se sabe que o vídeo foi filmado por um dos clientes, nesse #Jantar, e que o #Restaurante, na área de Hubei, na China, não tinha câmeras de segurança.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Como tal, seria impossível de provar o que realmente aconteceu. Pelas imagens, não restam dúvidas de que estava mesmo um preservativo dentro da panela, mas alguns usuários da Internet estão sugerindo que poderiam ter sido os clientes, fazendo isso, por brincadeira. Outros usuários, respondem que essas pessoas estão se tentando iludir e que aparece de tudo um pouco, na comida de restaurante.

 

No início do ano, um restaurante chinês na Itália foi notícia, por alegadamente estar servindo pés humanos, como refeição. Servido como se fosse uma iguaria tradicional, aquilo parecia mesmo o pé de uma pessoa, e as imagens levaram a que o restaurante ficasse encerrado, para investigação.

 

Assista ao vídeo:

 

 

 

Blasting News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.