28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
13/07/2018

CMM manifesta pesar pela morte de Delphina Abdel Aziz

Foto: Divulgação

Dona Delphina Rinaldi Abdel Aziz, mãe do senador Omar Aziz e ex-presidente da Apae

A Câmara Municipal de Manaus (CMM) manifesta comoção e pesar pelo falecimento de Delphina Rinaldi Abdel Aziz, mãe do senador Omar Aziz. A ex-presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais Antonio Menezes (Apae) morreu por volta das 2h desta sexta-feira (13), aos 83 anos. O velório ocorre na Funerária Almir Neves, Centro.

 

Dona Delphina, como era conhecida, deixou sua marca como presidente da Apae. Pela importante colaboração à entidade foi reconhecida com homenagem na Câmara Municipal de Manaus, em novembro de 2007, com o Diploma de Mérito Cidade de Manaus, uma das mais altas comendas concedidas pela Casa.

 

Delphina também recebeu Moção de Aplauso na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) por suas importantes atividades sociais.

 

O Hospital e Pronto-Socorro, na Zona Norte de Manaus leva o nome de Delphina, que esteve presente à inauguração da unidade hospitalar, há quatro anos.

 

A ex-presidente da Apae que marcou por suas importantes atividades sociais e dedicação às causas do bem e aos humildes, principalmente pelas crianças com deficiência, deixa seis filhos.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.