28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
20/09/2018

Coaching: método que faz pessoas ‘evoluírem’ em qualquer área de suas vidas será assunto em palestra de especialista quarta-feira, na Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O profissional instrui, orienta e analisa as melhores decisões que uma pessoa tomar para alcançar seu objetivo ou seu sonho

O Coaching é uma palavra em inglês que indica, de forma resumida, uma atividade de formação pessoal em que um instrutor, o Coach, ajuda seus clientes a evoluirem nas áreas de suas vidas. Seja financeira, pessoal ou profissional.


O profissional instrui, orienta e analisa as melhores decisões que uma pessoa pode tomar para alcançar seu objetivo ou seu sonho.


Para falar sobre o assunto e mostrar as especificidades da atividade, o mestre e diretor do Centro Nacional de Coaching (CENACOACHING), Sergio Ricardo, irá realizar uma palestra nesta quarta-feira, 20, com o tema “A arte de Coaching na Gestão de Pessoas”, no Hotel Intercity Manaus, localizado no bairro do Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.

 

 

Palestra irá ser realizada nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)


O evento, entre outras coisas, irá abordar de que maneiras os profissionais de diversas áreas do Estado podem utilizar o método Coach na sua vida profissional e alcançar seus objetivos. “O método pode orientar qualquer pessoa e aqui em Manaus, principalmente quem trabalha nas fábricas do Polo Industrial, podem evoluírem e se tornarem profissionais melhores e mais capacitados”, disse Sergio ao PORTAL DO ZACARIAS.


Para participar do evento é necessário entrar em contato pelo telefone (92) 99150-1341 ou pelo (92) 99124-6459. O evento acontece nesta quarta-feira às 14h.


Confira também a entrevista com Sergio Ricardo no PORTAL DO ZACARIAS. O profissional abordou, de maneira rápida, os assuntos que irá tratar em sua palestra.

 

VEJA VÍDEO

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.