16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
19/04/2018

Colisão de motocicleta com micro-ônibus deixa dois homens gravemente feridos em avenida da Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Os dois homens ficaram na pista até a chegada do Samu

Dois homens que viajavam em uma motocicleta Honda Bross, vermelha, placa não identificada, ficaram gravemente feridos quando o veículo colidiu com um micro-ônibus Executivo, na Alameda Cosme Ferreira, próximo à Feira do Produtor do bairro do Coroado, na Zona Leste de Manaus.


De acordo com os fiscais do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), o acidente acontreceu por volta das 06h desta quinta-feira, num momento em que chovia na área onde aconteceu a colisão que acabou provocando um grande engarrafamento de veículos na referida avenida.

 

Agente do Manaustrans isolou a área

até a chegada do Samu (Foto: Divulgação) 


Os dois homens foram atendidos inicialmente pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram levados para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira e até a metade da manhã ainda não havia informação sobre o estado de saúde das vítimas.


No local da ocorrência, os fiscais de trânsito ouviram testemunhas e apuraram que os dois homens teriam sido os causadores da colisão, pois o que dirigia a motocicleta no sentido centro/bairro tentou uma ultrapassagem em uma velocidade arriscada e acabou batendo no micro-ônibus.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.