23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/04/2019

Colisão entre dois ônibus coletivos deixa pelo menos 20 passageiros feridos no Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

A colisão foi violenta e além dos passageiros um dos motoristas ficou gravemente ferido

A colisão entre dois ônibus  no começo a manhã desta segunda-feira, 22, por volta de 5h30, na Avenida Buriti, próximo à sede da Seduc, no Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus, deixou pelo menos 20 passageiros feridos e o motorista de um dos veículos.


De acordo com informações repassadas pelo Manaustrans um dos ônibus bateu violentamente na traseira do outro coletivo que tinha feito uma parada obrigatória para a descida de alguns passageiros quando aconteceu o acidente.


Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e várias pessoas que sofreram lesões mais graves tiveram de ser levadas para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto e outras com ferimentos mais leves foram atendidas no SPA da Zona Sul.

 

O ônibus que vinha atrás atingiu violentamente

 a traseira do coletivo à sua frente

 

O acidente aconteceu quando o dia ainda estava

começando a amanhecer (Fotos: Divulgação)


Agentes do Manaustrans atuaram para que a colisão entre os dois ônibus não provocasse engarrafamento, já que o dia estava começando a amanhecer e o fluxo de veículos na Avenida Buriti é intenso nesse horário da manhã.

 

Ainda não foi divulgado oficialmente o total exato e os nomes de passageiros feridos e, segundo policiais da Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito, uma perícia foi realizada e o laudo vai definir se o acidente foi provocado por falha humana ou falha mecânica.

 

VEJA VÍDEO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.