29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
17/02/2017

Colombiano acusado pelo crime tráfico de drogas é preso no município de Santa Isabel do Rio Negro

Foto: Divulgação

Cristian Camilo vinha fazendo agiotagem e traficando drogas no município

O colombiano Cristian Camilo Franco Cardenas, 20 anos, acusado pelo envolvimento no crime de tráfico de drogas naquela cidade, foi preso em flagrante delito na tarde da última quarta-feira, 15, em Santa Isabel do Rio Negro, distante 630 Km de Manaus em linha reta.


De acordo com o delegado Aldeney Nogueira, que responde pela titularidade da 76ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do referido município, a prisão foi realizada por policiais militares, após informações anônimas, recebidas por meio do serviço Disk-Denúncia (97) 99177-2719.


Os policiais abordaram o infrator no momento em que ele pilotava uma motocicleta sem placa pela Avenida Rio Negro, no bairro São Judas. O colombiano levou os policiais militares até a residência dele próximo do local da abordagem e lá foi encontrado os entorpecentes.

 

Policiais encontraram dinheiro da venda de drogas na casa do traficante

 

Cristian também faturava algum dinheiro fazendeo agiotavam com diheiro da droga (Fotos: Divulgação)


Na residência do colombiano foi realizada revista minuciosa por todos os cômodos e encontradas sete trouxinhas de substâncias entorpecentes, sendo seis pedras de Oxi e uma de Skunk, além da droga que estava embalada pronta para ser comercializada. Também foi encontrado o valor de R$ 259,00 em espécie, um celular, um rádio CD player de automóvel e um relógio.


“A Policia Civil vinha recebendo denúncias anônimas desde do ano passado em 2016 , dizendo que um "Paissano" (como são conhecidos os cidadãos colombianos e peruanos na região do Alto rio Negro), estaria envolvido com a prática de agiotagem, extorsão e tráfico de drogas“ explicou o delegado Aldiney Nogueira.


O colombiano foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Santa Isabel, onde foi autuado em flagrante pelo crime tráfico de drogas, e como a unidade policial em Santa Isabel do Rio Negro também funciona como Cadeia Pública, ele permanecerá preso à disposição da Justiça.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.