25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/03/2019

Colombiano e mais quatro traficantes são presos pelo Denarc com 400 quilos de drogas no bairro do Puraquequara, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

A quadrilha e os 400 quilos de drogas foram apresentados à imprensa na manhã desta quarta-feira na Delegacia Geral

Uma quadrilha que era formada pelos traficantes Cristiano Miranda Seno, 23, natural da Colômbia, Ermilio Marinho de Araújo Filho, 45, Jorge Fernando Uchoa dos Santos, 29, Junior Vasques Pezo, 28, e Ranoir Souza Araújo, 39, foi presa na madrugada desta quarta-feira, 20, com 400 quilos de drogas.


A ação foi realizada pelos policiais do Departamento de Investigação Sobre Narcóticos (Denarc) por volta das 2h30, na estrada do Puraquequara, Zona Leste de Manaus. Os cinco criminosos foram interceptados e encontrados com os 400 quilos de entorpecentes divididos entre cocaína, óxi e maconha do tipo skunk.


A droga era transportada em dois carros, que também foram apreendidos. O delegado e diretor do Denarc, Paulo Mavignier, apresentou a quadrilha e os 400 quilos de entorpecentes apreendidos, durante uma entrevista coletiva com a imprensa realizada na manhã de hoje, na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil.

 

A droga apreendida estava destinada ao abasteciento de bocas de fumo em toda a cidade

 

Colombiano Cristiano Miranda (camisa branca com listras pretas) foi

quem trouxe a droga de Tabatinga para Manaus (Fotos: Divulgação)


Os policiais do Denarc já tinham a informação e estavam investigando os integrantes da quadrilha. Os traficantes foram interceptados quando saíam em dois veículos do ramal situado na Estrada do Puraquequara. O delegado disse que houve tentativa de fuga, mas os traficantes bateram um dos carros e foram presos.


Os quatrocentos quilos de drogas estavam nos porta-malas dos carros modelo Fiat Toro e Fiat Siena, conseguidos pelos traficantes para o transporte da droga. A quadrilha estava saindo do Puraquequara para fazer rotas em diversos bairros de Manaus.


Os traficantes confessaram em seus depoimentos que os 400 quilos de entorpecentes foram trazidos de Tabatinga para Manaus. Cristiano, Emílio, Jorge, Júnior e Ramiro foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, disse o delegado Paulo Mavignier no final da entrevista coletiva.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.