18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
02/12/2018

Com 30 metros, inauguração da maior árvore de Natal de Manaus abre o mês de dezembro

Foto: Reprodução

Será inaugurada, neste sábado, 1, a maior árvore de Natal de Manaus, no Complexo Turístico da Ponta Negra, Zona Oeste, às 17h

Dezembro é conhecido por ser o mês hospedeiro de uma das maiores festas do ano: o Natal. Músicas, luzes, presentes, carinho e solidariedade, transformaram o mês, no mais querido por todos.

 

Desta forma, para receber sua chegada, será inaugurada, de sábado, 1, a maior árvore de Natal de Manaus, no Complexo Turístico da Ponta Negra, Zona Oeste, às 17h.


Há nove anos, o artista Juarez Lima é o responsável pela concepção da árvore de natal da Ponta Negra e este é o segundo ano que o conceito do ‘Natal do Abraço’ o inspira, além de orientar o trabalho dos artistas de Manaus e Parintins.


Veja também

Sambistas de Manaus comemoram Dia do Samba com virada musical neste sábado, na Zona Norte


A árvore de natal contará com uma estrutura de 30 metros de altura, e 14 metros de base, adornada por bolas coloridas, festões, piscas-piscas, mangueiras de LED, tecidos e terá como principal destaque, um arcanjo, anunciando um novo momento que se apresenta com a chegada do novo ano.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Idealizado pela presidente do Fundo Manaus Solidária, a primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro, o Natal do Abraço busca incentivar a população à prática da solidariedade, do cuidado com o próximo e com a cidade em seus múltiplos aspectos.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.