20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
29/11/2018

Com 40 'árvores de sangue', decoração de Natal da Casa Branca vira meme

Foto: Reprodução

Primeira-dama dos Estados Unidos foi a responsável pela decoração tida como

Chegada a última semana de novembro, diversos shoppings já começaram a tirar os enfeites e as suas árvores natalinas da gaveta para entrar no clima de fim de ano.

 

O mesmo já acontece em lares no mundo inteiro e não seria diferente na Casa Branca, a residência oficial do presidente dos Estados Unidos. Porém, assim como no ano passado, a decoração da família Trump, voltou a virar meme na internet.

 

Afinal, a responsável pela decoração da Casa Branca , a primeira-dama Melania Trump, parece associar o Natal com uma data um tanto quanto macabra. Isso porque – depois de ter sido criticada, no ano passado, por ter planejado uma decoração sombria, com árvores secas que lembravam um filme de terror – Melania agora

 

Neste ano, um dos corredores da residência presidencial foi tomado por uma floresta dramática composta por 40 árvores de topiaria carmim, uma cor vermelha profunda que lembra o sangue humano. Imagens de tal corredor, que foi tido como assustador por internautas, foram compartilhadas nesta segunda-feira (26), no perfil oficial de Melania.

 

Veja também
 
Mulher é encontrada dentro de cobra de sete metros. CONFIRA VÍDEO
 

"A @WhiteHouse está brilhando para a época do Natal !", legendou Melania, ao publicar fotos e um vídeo da decoração, em suas redes sociais. O vídeo, inclusive, foi publicado no Instagram da esposa de Donald Trump.

 

 

Apesar da empolgação da primeira-dama norte-americana, os internautas não viram muito 'brilho' na decoração. Em geral, a cena das árvores vermelhas foi associada a séries e filmes de terror ou suspense, como o Conto da Aia e o longa O Iluminado .

 

 

Indagado pelas críticas, o escritório de Melania Trump explicou o motivo da escolha da cor de sangue: “A escolha do vermelho é uma extensão dos tons ou listras encontradas no selo presidencial projetado por nossos pais fundadores. É um símbolo de valor e bravura".

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.
 
 

No ano passado, a decoração planejada por Melania Trump para a residências dos Trump foi comparada com cenas de outros longas e séries, como O Labirinto do Fauno , It ou Stranger Things . "Feliz Natal das pessoas com coração frio e morto da Casa Branca ", escreveu um dos internautas, em um tweet.

 

 

IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.