Notícias

Compartilhar Imprimir

Segredos de Bastidores

10/01/2019

Com medo de voltarem para a prisão, José Melo e a mulher estudam a possibilidade de fazer acordo de delação premiada

Compartilhar:

Foto: Reprodução

José Melo e a mulher, Edilene Oliveira, foram presos no ano passado, durante a terceira etapa da Operação Maus Caminhos, que apura o desvio de mais de R$ 50 milhões da Saúde no Amazonas

Com medo de voltarem para a prisão, o ex-governador do Amazonas José Melo e a esposa dele, Edilene Gomes Oliveira, estão estudando a possibilidade de fazer um acordo de delaçao premiada, segundo amigos do casal.

 

No último final de semana, José Melo disse a dois amigos que ele e Edilene têm pensado muito no assunto, pois ambos não suportariam voltar para a cadeia.

 

Melo e Edilene já estariam inclusive preparando um dossiê sobre crimes de corrupção envolvendo empresários e figurões da política no Amazonas.

 

Veja também

Juíza converte prisão temporária de José Melo em preventiva e manda prender ex-primeira-dama Edilene Oliveira por intimidação de testemunhas e ocultação de bens. VEJA DECISÃO
 

Se a Polícia Federal continuar a combater o roubo de dinheiro público no Amazonas, vai descobrir que José Melo é o corrupto mais modesto e amador da quadrilha que governa o Estado há mais de 30 anos

 

"Eles (José Melo e Edilene Oliveira) ainda não bateram o martelo, mas tudo leva a crer que vão, sim, fazer delação premiada", disseram os amigos ao "PORTAL DO ZACARIAS".

 

"Se os dois resolverem realmente pôr a boca no trombone, muita gente graúda vai parar na cadeia", ressaltaram.

 

No ano passado, José Melo e Edilene Oliveira foram presos por determinação da Justiça Federal.

 

Ambos são investigados na 'Operação Maus Caminhos', da Polícia Federal, que apura o desvio de mais de R$ 50 milhões da Saúde do Amazonas.

Comentários

Joaquim Alencar - 10/01/2019
Esse senhor/esposa, não soube aproveitar a oportunidade. Que o povo lhe deu....
Luiz Mario da Silva - 10/01/2019
mostra mais uma vez sua burrice, essa delação vai chegar tarde, questão de tempo pra Federal ta' batendo na porta dessa turma q o Ze' Merenda vai entrega. é cuspir no prato q comeu, Frouxo.
Jozias de souza dourado - 10/01/2019
Obrigado portal do Zacarias
Sansao Araújo - 10/01/2019
Para bem pocera do Roberto Carlos neles no Melo Porque que prefeito de urucurituba - am não está preso roubou vinte e dois milhões ex-prefeito Pedro Amorim
Anne - 10/01/2019
O que 50 milhões perto dos mais de 170 desviados pelo grupo bringel?Esse grupo dos metralhas continua usufruindo do nosso dinheiro e ninguém faz nada.Por que heim?
Joaquina - 10/01/2019
Isso nem deveria está sendo debulhado, poderia ser respeitado por fidelidade de uma amizade e segredo de justiça.
PAYAKAN - 10/01/2019
SERA QUE ELE VAI ENTREGAR OS ESQUEMAS DA ITACOL DO CASAL CELIO E ONISIA???
Adner - 10/01/2019
Se não entregar os outros políticos corruptos vai se ferrar mais a esposa!Entrega logo zé merenda
Reginaldo Moon - 10/01/2019
Bom seria se entregasse todos os ex governadores que roubaram e os toga pretas, membros do Ministério Público que protegeram esses ladrões do dinheiro do povo do Amazonas.
ADELSON SILVA - 10/01/2019
Ladrões do povo tem que meter na cadeia
wns - 10/01/2019
esse parasita merece e morrer na cadeia
Jacques - 10/01/2019
Esses facínoras roubavam dopo o direito a saúde e outros direitos do contribuinte, agora que foram flagrados roubando e sabem que serão presos querem entregar os outros, se não tivessem sido descobertos continuariam roubando e zombando da população. Que voltem para a cadeia mas não esqueçam de devolver os 50 milhões roubados da saúde, vez que esse roubo causou a morte de muita gente...
Gena Maria de Brito - 10/01/2019
Nunca foi diferente, quem se alia à bandidos, conluios espúrios, leva um tempo de orgia, mas a derrocada é inevitável e quando chega é devastadora e extremamente humilhante, na medida dos prejuízos causados.
Diego Fernandes - 10/01/2019
Deveriam delatar e a justiça deveria tomar todos os bens e mandar pra cadeia, pois isso e dinheiro do povo!
Jonny bravo - 10/01/2019
Fui funcionário público temporário por 15 anos, e por causa de mau governador, fui demitido sem ter direito a nada..e sabendo q ele desviou mais de 50 milhões, fico indignado..tem mais é que colher o que plantou e pagar por isso.
Silvana - 10/01/2019
Indignação em ver que eles ainda escolhem se vão ou não delatar os comparsas.Só para não perder a vida luxuosa. Enquanto isso o povo continua sendo lesado e sofrendo as consequências. ACORDA BRASIL!!!
Yolanda - 10/01/2019
Esse casal são dois parasitas, SAO conivente um do outro. E por isso que a saúde do nosso Amazonas está péssima. Tem que bloquear tudo que ele roubou. Para melhorar os hospitais, SPA, colocar medicamentos . Melhorar o salários dos funcionários, que passam noite de sono. E mandar para a cadeia esses bandidos, todos esses que roubaram o dinheiro da nossa saúde.
Eliel Batista - 10/01/2019
colocar eles dentro da cela da fdn...
Verdadeiro - 10/01/2019
Se eles abrirem a boca , o próximo a cair será o chefe da ex primeira Dama . Pois ela tem todos os documentos pessoais da vida dele e inclusive seus devaneios .
Dinilza Silva - 11/01/2019
tem que ter é vergonha cara e devolver o que não pertence a eles é voltar de onde nunca deveria ter saido
LUCIO - 11/01/2019
PESSOAL DEIXEM DE MIMIMI. NOSSO ESTADO E MUNICÍPIO SÃO ROUBADOS NÃO É DE HOJE. NÃO ESTOU DEFENDENDO NINGUÉM. MAS HÁ DÉCADAS ISSO ACONTECE E NOSSOS ÓRGÃO DE CONTROLE, NUNCA SE MANIFESTAM. PUXE NA MEMÓRIA QUANTAS VEZES AS CPI'S DA SAÚDE, DA GASOLINA E DOS TRANSPORTES FORAM PRA FRENTE NAS RESPECTIVAS CASAS LEGISLATIVAS??? MAS O POVO INSISTE E REELEGER DEPUTADOS E VEREADORES QUE SENTAM NOS REQUERIMENTOS OU VOTAM CONTRA A POPULAÇÃO. NÃO É DE HOJE QUE EXISTE FILAS NOS HOSPITAIS, FALTA MERENDA ESCOLAR, PESSOAS AGUARDANDO UMA SIMPLES CIRURGIA......PAREM DE REELEGER QUEM JÁ TEVE OPORTUNIDADE DE FAZER E NÃO FEZ. PREFEITO, GOVERNADOR, VEREADOR E DEPUTADOS....
Francisco - 12/01/2019
Já ouvi falar dos documentos comprometedores que a mulher daquele baixinho pilantra quando foi secretária de um ex governador dizem que eles ainda não delataram porque compromete também o marido que era capacho de dois ex governadores corruptos.
Jacques - 12/01/2019
Cadeias e devolução do dinheiro do contribuinte o resto Deus resolve que eles morrerem irão todos pro inferno, vez que mataram muita gente roubando dinheiro da saúde....
Mestre dos magos - 12/01/2019
Esses mestre dos magos era bom pra sumir dinheiro. KKKKKKKK arrogante se sem vergonha. Tem de ir pra cadeia
Pari Cachoeira - 22/01/2019
Já dizia Lima Barreto, há muitos invernos " O Brasil não tem povo tem público".É exatamente o cenário dos dias atuais, o público apenas assistindo aos desmandos, a roubalheira, as safadezas dos falsos mandatários, sem se manifestar como povo, como cidadão sofrido, sendo esbulhado nos seus direitos, enquanto a camarilha enriquece saqueando o erário, como foi o caso da corja que se apossou do Amazonas durante mais de trinta anos engendrada por um sujeito cognominado de boto tucuxi, culminando na eleição desse tal de melo, cuja intenção como governador, não passava do interesse de superar os seus traumas de menino pobre do interior à custa de falcatruas, de negociatas prejudicando grandemente a execução dos serviços essenciais demandados pela população ainda por cima, massacrando o servidor público com a supressão de aumentos e retiradas de beneficios, prisão nesse desgraçado safado.
José Padilha - 20/02/2019
Cadeia no "mestre dos magos e na pandora" !!! Um fuleiro desse que pensava que ia poder ficar ostentando essa vida bandida dele com a desgraça do povo amazonense,cadeia neles !!! Agora só falta eles serem comtemplados com o "bolsa bandido" do governador fanfarrão Wilson jacaré tinga Lima, esse é outro que logo vai achar pro dele. Avante homens de bem da justiça amazonense !!! mete bronca zaca!!!

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.