Notícias

Compartilhar Imprimir

Segredos de Bastidores

10/01/2019

Com medo de voltarem para a prisão, José Melo e a mulher estudam a possibilidade de fazer acordo de delação premiada

Compartilhar:

Foto: Reprodução

José Melo e a mulher, Edilene Oliveira, foram presos no ano passado, durante a terceira etapa da Operação Maus Caminhos, que apura o desvio de mais de R$ 50 milhões da Saúde no Amazonas

Com medo de voltarem para a prisão, o ex-governador do Amazonas José Melo e a esposa dele, Edilene Gomes Oliveira, estão estudando a possibilidade de fazer um acordo de delaçao premiada, segundo amigos do casal.

 

No último final de semana, José Melo disse a dois amigos que ele e Edilene têm pensado muito no assunto, pois ambos não suportariam voltar para a cadeia.

 

Melo e Edilene já estariam inclusive preparando um dossiê sobre crimes de corrupção envolvendo empresários e figurões da política no Amazonas.

 

Veja também

Juíza converte prisão temporária de José Melo em preventiva e manda prender ex-primeira-dama Edilene Oliveira por intimidação de testemunhas e ocultação de bens. VEJA DECISÃO
 

Se a Polícia Federal continuar a combater o roubo de dinheiro público no Amazonas, vai descobrir que José Melo é o corrupto mais modesto e amador da quadrilha que governa o Estado há mais de 30 anos

 

"Eles (José Melo e Edilene Oliveira) ainda não bateram o martelo, mas tudo leva a crer que vão, sim, fazer delação premiada", disseram os amigos ao "PORTAL DO ZACARIAS".

 

"Se os dois resolverem realmente pôr a boca no trombone, muita gente graúda vai parar na cadeia", ressaltaram.

 

No ano passado, José Melo e Edilene Oliveira foram presos por determinação da Justiça Federal.

 

Ambos são investigados na 'Operação Maus Caminhos', da Polícia Federal, que apura o desvio de mais de R$ 50 milhões da Saúde do Amazonas.

Comentários

Joaquim Alencar - 10/01/2019
Esse senhor/esposa, não soube aproveitar a oportunidade. Que o povo lhe deu....
Luiz Mario da Silva - 10/01/2019
mostra mais uma vez sua burrice, essa delação vai chegar tarde, questão de tempo pra Federal ta' batendo na porta dessa turma q o Ze' Merenda vai entrega. é cuspir no prato q comeu, Frouxo.
Jozias de souza dourado - 10/01/2019
Obrigado portal do Zacarias
Sansao Araújo - 10/01/2019
Para bem pocera do Roberto Carlos neles no Melo Porque que prefeito de urucurituba - am não está preso roubou vinte e dois milhões ex-prefeito Pedro Amorim
Anne - 10/01/2019
O que 50 milhões perto dos mais de 170 desviados pelo grupo bringel?Esse grupo dos metralhas continua usufruindo do nosso dinheiro e ninguém faz nada.Por que heim?
Joaquina - 10/01/2019
Isso nem deveria está sendo debulhado, poderia ser respeitado por fidelidade de uma amizade e segredo de justiça.
PAYAKAN - 10/01/2019
SERA QUE ELE VAI ENTREGAR OS ESQUEMAS DA ITACOL DO CASAL CELIO E ONISIA???
Adner - 10/01/2019
Se não entregar os outros políticos corruptos vai se ferrar mais a esposa!Entrega logo zé merenda
Reginaldo Moon - 10/01/2019
Bom seria se entregasse todos os ex governadores que roubaram e os toga pretas, membros do Ministério Público que protegeram esses ladrões do dinheiro do povo do Amazonas.
ADELSON SILVA - 10/01/2019
Ladrões do povo tem que meter na cadeia
wns - 10/01/2019
esse parasita merece e morrer na cadeia
Jacques - 10/01/2019
Esses facínoras roubavam dopo o direito a saúde e outros direitos do contribuinte, agora que foram flagrados roubando e sabem que serão presos querem entregar os outros, se não tivessem sido descobertos continuariam roubando e zombando da população. Que voltem para a cadeia mas não esqueçam de devolver os 50 milhões roubados da saúde, vez que esse roubo causou a morte de muita gente...
Gena Maria de Brito - 10/01/2019
Nunca foi diferente, quem se alia à bandidos, conluios espúrios, leva um tempo de orgia, mas a derrocada é inevitável e quando chega é devastadora e extremamente humilhante, na medida dos prejuízos causados.
Diego Fernandes - 10/01/2019
Deveriam delatar e a justiça deveria tomar todos os bens e mandar pra cadeia, pois isso e dinheiro do povo!
Jonny bravo - 10/01/2019
Fui funcionário público temporário por 15 anos, e por causa de mau governador, fui demitido sem ter direito a nada..e sabendo q ele desviou mais de 50 milhões, fico indignado..tem mais é que colher o que plantou e pagar por isso.
Silvana - 10/01/2019
Indignação em ver que eles ainda escolhem se vão ou não delatar os comparsas.Só para não perder a vida luxuosa. Enquanto isso o povo continua sendo lesado e sofrendo as consequências. ACORDA BRASIL!!!
Yolanda - 10/01/2019
Esse casal são dois parasitas, SAO conivente um do outro. E por isso que a saúde do nosso Amazonas está péssima. Tem que bloquear tudo que ele roubou. Para melhorar os hospitais, SPA, colocar medicamentos . Melhorar o salários dos funcionários, que passam noite de sono. E mandar para a cadeia esses bandidos, todos esses que roubaram o dinheiro da nossa saúde.
Eliel Batista - 10/01/2019
colocar eles dentro da cela da fdn...
Verdadeiro - 10/01/2019
Se eles abrirem a boca , o próximo a cair será o chefe da ex primeira Dama . Pois ela tem todos os documentos pessoais da vida dele e inclusive seus devaneios .
Dinilza Silva - 11/01/2019
tem que ter é vergonha cara e devolver o que não pertence a eles é voltar de onde nunca deveria ter saido
LUCIO - 11/01/2019
PESSOAL DEIXEM DE MIMIMI. NOSSO ESTADO E MUNICÍPIO SÃO ROUBADOS NÃO É DE HOJE. NÃO ESTOU DEFENDENDO NINGUÉM. MAS HÁ DÉCADAS ISSO ACONTECE E NOSSOS ÓRGÃO DE CONTROLE, NUNCA SE MANIFESTAM. PUXE NA MEMÓRIA QUANTAS VEZES AS CPI'S DA SAÚDE, DA GASOLINA E DOS TRANSPORTES FORAM PRA FRENTE NAS RESPECTIVAS CASAS LEGISLATIVAS??? MAS O POVO INSISTE E REELEGER DEPUTADOS E VEREADORES QUE SENTAM NOS REQUERIMENTOS OU VOTAM CONTRA A POPULAÇÃO. NÃO É DE HOJE QUE EXISTE FILAS NOS HOSPITAIS, FALTA MERENDA ESCOLAR, PESSOAS AGUARDANDO UMA SIMPLES CIRURGIA......PAREM DE REELEGER QUEM JÁ TEVE OPORTUNIDADE DE FAZER E NÃO FEZ. PREFEITO, GOVERNADOR, VEREADOR E DEPUTADOS....
Francisco - 12/01/2019
Já ouvi falar dos documentos comprometedores que a mulher daquele baixinho pilantra quando foi secretária de um ex governador dizem que eles ainda não delataram porque compromete também o marido que era capacho de dois ex governadores corruptos.
Jacques - 12/01/2019
Cadeias e devolução do dinheiro do contribuinte o resto Deus resolve que eles morrerem irão todos pro inferno, vez que mataram muita gente roubando dinheiro da saúde....
Mestre dos magos - 12/01/2019
Esses mestre dos magos era bom pra sumir dinheiro. KKKKKKKK arrogante se sem vergonha. Tem de ir pra cadeia

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.