19 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Segredos de Bastidores
10/01/2019

Com medo de voltarem para a prisão, José Melo e a mulher estudam a possibilidade de fazer acordo de delação premiada

Foto: Reprodução

José Melo e a mulher, Edilene Oliveira, foram presos no ano passado, durante a terceira etapa da Operação Maus Caminhos, que apura o desvio de mais de R$ 50 milhões da Saúde no Amazonas

Com medo de voltarem para a prisão, o ex-governador do Amazonas José Melo e a esposa dele, Edilene Gomes Oliveira, estão estudando a possibilidade de fazer um acordo de delaçao premiada, segundo amigos do casal.

 

No último final de semana, José Melo disse a dois amigos que ele e Edilene têm pensado muito no assunto, pois ambos não suportariam voltar para a cadeia.

 

Melo e Edilene já estariam inclusive preparando um dossiê sobre crimes de corrupção envolvendo empresários e figurões da política no Amazonas.

 

Veja também

Juíza converte prisão temporária de José Melo em preventiva e manda prender ex-primeira-dama Edilene Oliveira por intimidação de testemunhas e ocultação de bens. VEJA DECISÃO
 

Se a Polícia Federal continuar a combater o roubo de dinheiro público no Amazonas, vai descobrir que José Melo é o corrupto mais modesto e amador da quadrilha que governa o Estado há mais de 30 anos

 

"Eles (José Melo e Edilene Oliveira) ainda não bateram o martelo, mas tudo leva a crer que vão, sim, fazer delação premiada", disseram os amigos ao "PORTAL DO ZACARIAS".

 

"Se os dois resolverem realmente pôr a boca no trombone, muita gente graúda vai parar na cadeia", ressaltaram.

 

No ano passado, José Melo e Edilene Oliveira foram presos por determinação da Justiça Federal.

 

Ambos são investigados na 'Operação Maus Caminhos', da Polícia Federal, que apura o desvio de mais de R$ 50 milhões da Saúde do Amazonas.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.