29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
09/01/2019

Com performance de drag queens, festa faz tributo a Lady Gaga e outras divas pop neste sábado, no Centro de Manaus

Foto: Reprodução

O evento acontece no Largo 443, Centro, e promete agitar o público ao som do melhor da música pop dos anos 2000

Com direito a um especial Lady Gaga e performance de drag queens, acontece neste sábado, 12, em Manaus, a festa “Enigma”. O evento acontece no Largo 443, Centro, e promete agitar o público ao som do melhor da música pop dos anos 2000.


Em referência a um dos maiores sucessos da artista americana, a festa terá um espaço chamado “Poker Face”, onde os DJs Yago Gloss, Verônica Creole e Caio Matheus irão comandar as pick-ups.


Veja também

Programa 'Espaço Aberto': Gabriella Dias e banda realizam show no Cine Teatro Guarany nesta sexta-feira, Centro de Manaus


“Somos a revolução do pop, uma festa comandada pela nossa ‘Mother Monster’ Lady Gaga. Entramos no universo de Las Vegas e preparamos um especial com todas as divas da cena pop”, comenta um dos organizadores do evento, o DJ Bapho, que vai comandar o especial.


Hits de outras estrelas do pop, como Beyoncé, Britney Spears, Rihanna, Shakira, Selena Gomez, Demi Lovato, Little Mix, The Pussycat Dolls, Nelly Furtado, Kesha, Miley Cyrus, Ciara, Toni Braxton e Jennifer Hudson também vão fazer parte do repertório da noite. O valor do evento varia de R$ 10 (nome na lista) e R$ 20 (no evento).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter

 

O evento acontece no Largo 443, no Centro

de Manaus (Foto: Reprodução / Facebook)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.