25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
17/05/2019

Com tranças nos cabelos, Khloé Kardashian curte praia com true: ‘encontrei o paraíso’

Foto: Reprodução / Instagram

Empresária do clã Kardashian compartilhou a foto na manhã desta sexta-feira (17)

Khloé Kardashian tirou a manhã da sexta-feira (17) para babar pela pequena True Thompson. A empresária publicou uma foto em que as duas aparecem brincando à beira-mar. "Encontrei o paraíso", disse ela.

 

Recentemente, o nome da empresária do clã Kardashian foi envolvido por conta de seu ex-marido, Lamar Odom. O ex-jogador de basquete, de 39 anos, fez revelações polêmicas em seu livro de memórias, ainda não lançado, chamado Darkness to Light [Da Escuridão à Luz , em tradução livre].

 

Veja também 

De baby doll, Graciele Lacerda posa à vontade na cama e fãs elogiam. VEJA FOTOS DA GATA

 

À Revista People ele assumiu que traiu diversas vezes a empresária, e que se arrepende. "Fiquei chocado e envergonhado. Queria poder voltar atrás, esconder isso, porque aquele pecado foi muito difícil de esconder. Eu tenho um problema", explicou Lamar.

 

Além disso, de acordo com o TMZ, que teve acesso à obra, Lamar assumiu que é viciado em sexo e que já fez sexo com mais de duas mil mulheres, incluindo strippers e prostitutas. "Sou obcecado por sexo desde que me conheço por gente. Perdi a conta do número de strippers, mas nunca foi um problema para mim. Eu sempre paguei pelos serviços delas e nunca as rebaixei por isso", contou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter

 

Foto: Reprodução

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.