19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
17/03/2019

Com três gols de Messi, Barcelona vence o Bétis pelo Espanhol

Foto: AFP

'Culés' aproveitam o tropeço do Atlético de Madrid, no último sábado, para se isolar ainda mais liderança da La Liga, com uma vitória por 4 a 1 sobre os 'Béticos'

Fora de casa, o Barcelona derrotou o Bétis, por 4 a 1, na tarde deste domingo, pelo Campeonato Espanhol. Os "Culés" não tiveram vida fácil, mas contaram com mais uma grande atuação de Lionel Messi, que marcou três gols, Suarez também deixou o dele. Loren descontou para os "Béticos".


Com o resultado, o Barcelona chegou a 66 pontos e se isolou ainda mais na liderança do Campeonato Espanhol, ainda mais com o tropeço do Atlético de Madrid, no último sábado. O Bétis segue em oitavo, com 39.


Veja também

Vasco perde chances e sofre a primeira derrota no ano: Cabofriense 2 a 0. VEJA OS MELHORES MOMENTOS


O Barcelona não encontrou moleza. Com o apoio da torcida, o Bétis começou melhor a partida e até teve as primeiras oportunidades, mas o Barça tem Lionel Messi. Na primeira finalização, em uma cobrança de falta, o craque abriu o placar. Após o gol, os "Béticos" adotaram uma postura ainda mais ofensiva, entrentanto, o craque argentino ampliou nos acréscimos.


No segundo tempo, o Barcelona encontrou mais espaços na defesa adversária, que precisava se lançar ao ataque. Como consequência, os "Culés" chegaram ao terceiro gol, com Suárez.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

O Bétis até descontou, com Loren, mas Messi apareceu novamente para apagar o fogo adversário, desta vez com um golaço, de cobertura e fechar o marcador.

 

Lance

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.