Notícias

Compartilhar Imprimir

Esportes

10/02/2019

Com uma expulsão para cada lado, Internacional vence o Juventude, em Caxias do Sul

Compartilhar:

Foto: Internacional / Twitter

Já nos minutos finais da primeira etapa, Nico López, Victor Salinas e o técnico do Juventude, Luis Carlos Winck, foram expulsos

 O Internacional foi até o Estádio Aldredo Jaconi, na tarde deste domingo (10), para enfrentar o Juventude e conquistou uma vitória pelo placar de 2 a 1. A partida, que foi válida pela 6ª rodada do Campeonato Gaúcho, ainda contou com uma confusão que resultado em uma expulsão para cada lado.

 

Com as duas equipes alternando os ataques perigosos desde os primeiros minutos da partida, quem abriu o placar foi o Internacional, aos 18 minutos, com o atacante uruguaio Nico López. O jogador recebeu o cruzamento do volante Edenílson, já dentro da área, e chutou para vencer o goleiro Marcelo Carné.

 

A diferença no placar fez o Juventude sair mais para o ataque, principalmente com as jogadas em busca do atacante Braian Rodríguez, que chegou a pedir pênalti em uma jogada aos 24 minutos. Com equipe da casa pressionando por meio dos cruzamentos na área, o colorado investia nos contra-ataque para ampliar o placar.

 

Já nos minutos finais uma confusão entre as duas equipes teve início. O atacante colorado William Pottker foi buscar a bola na região do banco do reservas do Juventude e o técnico da equipe da casa, Luís Carlos Winck, deu um toquinho na bola e o atacante deu um encontrão no treinador.

 

Os jogadores reservas do Juventude se estranharam com o atacante do Inter. Na sequência, o zagueiro da equipe da casa, Victor Salinas, acertou uma pancada em Nico López e o uruguaio tentou revidar. A confusão fez o árbitro expulsar Nico, Salinas e o técnico Luis Carlos Winck.

 

Na segunda etapa, o Internacional voltou mais no ataque, com o lateral-esquerdo Iago perdendo uma chance incrível após receber um cruzamento rasteiro de Pottker na pequena área.

 

Aos 28 minutos, o colorado ampliou o placar com o atacante Pedro Lucas após receber um cruzamento rasteiro de Neilton. O Juventude continuava tentando marcar o seu primeiro gol com o Braian Rodríguez, mas foi com o atacante Dalberto, após receber um cruzamento rasteiro de Vidal, que a equipe chegou ao tento que deu números finais ao jogo.

 

Tabela e próximos jogos


Com a vitória, o Internacional segue na 4ª colocação do campeonato, com 10 pontos, enquanto que o Juventude cai para 7ª colocação com sete pontos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Na próxima rodada, o Internacional recebe o Caxias, no domingo (17), às 19 horas, no Estádio Beira-Rio. Já o Juventude, também no domingo, visita o Veranópolis, às 18 horas, no Estádio Antônio David Farina.


Lance

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.