20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
08/02/2019

Com vestido 'costurado no corpo', Ellen Rocche cai no samba em ensaio de Carnaval

Foto: Leo Franco / AgNews

Atriz é rainha de bateria da escola de samba paulista Rosas de Ouro

Ellen Rocche escolheu um vestido justíssimo para cair no samba, na noite de quinta-feira (7), na própria avenida do samba paulista, o Sambódromo do Anhembi, que fica na zona norte de São Paulo.

 

O modelito curtinho e "costurado ao corpo" nas cores lilás e rosa, realçou o corpão violão de Ellen, que é rainha de bateria da Rosas de Ouro e completa este ano nada menos que 12 carnavais à frente dos ritmistas da agremiação.

 

Veja também 

'BBB 19': Preta Gil, Luisa Mell e Clau declaram torcida para Hana


Para a edição 2019 da maior festa brasileira, a Rosas de Ouro vai fazer uma homenagem ao povo armêni. O samba-enredo Viva Hayastan! vai homenagear o povo que sofreu genocídio, unindo a história do carnaval paulista com a comunidade armênia que vive na capital.


Recentemente, Ellen esteve na sede da Rosas de Ouro e recebeu das mãos do carnavalesco André Machado o desenho do seu figurino para o Carnaval 2019. Os detalhes do look da rainha de bateria da escola são mantidos em sigilo. QUEM apurou que a atriz virá representando a Águia do Brasão Armênio, um símbolo de força e poder.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Na data em que conheceu os detalhes de sua fantasia, Ellen recebeu da empresária e joalheira Claudia Kechichian uma joia em formato de rosa. "Farei as joias que serão usadas na Avenida. É um trabalho feito a mão. Minhas peças são 100% feitas à mão, como meu avô fazia antes do genocídio armênio. Ellen é nossa rainha e ganhou uma rosa em prata com banho de ouro", contou.

 

 

 

 

 


Fotos: Leo Franco / AgNews

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.