20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
20/03/2018

Começa reforço policial em terminais de integração de ônibus da capital

Foto: Reprodução / Bruno Zanardo / Secom

O policiamento ostensivo ocorrerá nos horários de pico ao longo do dia e policiais à paisana estarão utilizando as linhas ao longo do dia

Começou nesta segunda-feira (19/3), nos cinco terminais de integração de ônibus do transporte coletivo de Manaus, a ação de policiamento reforçado com o objetivo de combater roubos e furtos a ônibus do transporte coletivo na capital.

 

O trabalho envolverá equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop).

 

O policiamento ostensivo ocorrerá nos horários de pico ao longo do dia e policiais à paisana estarão utilizando as linhas ao longo do dia.

 

O vice-governador e Secretário de Segurança, Bosco Saraiva, percorre os terminais desde o início da madrugada para acompanhar os trabalhos. “Nós estamos em um forte combate aos assaltos aos ônibus para diminuir e, se possível, zerar esse tipo de delito”, disse.

 

Veja também 

Defensoria Itinerante atende mais de 200 pessoas em eventos de homenagem ao Dia da Mulher
 

O reforço de policiamento será feito com a presença de viaturas e policiais militares a pé e um trabalho com policiais à paisana, que também devem circular dentro dos ônibus. O efetivo é extra, composto por policiais do Comando de Policiamento Especializado, Força Tática e Batalhão Ambiental.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Além disso, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) também irá reforçar as Operações Catraca e Rota Segura, exclusivas para a fiscalização de ônibus do transporte coletivo, alternativos e das rotas que fazem o transporte de funcionários do Polo Industrial de Manaus. 

 

Amazonas.am.gov.br

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.