19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
24/05/2019

Comediante inglês diz que EUA estarão bem quando voltarem a odiar Anne Hathaway

Foto: Reprodução

Em evento, John Oliver relembrou os tempos sombrios da atriz com o público e fez algumas declarações polêmicas sobre a atriz

O humorista inglês John Oliver participou do evento PEN America Gala na última terça-feira (21) e aproveitou seu bom humor para se referir e ironizar Anne Hathaway. Em público ele fez questão de relembrar a época em que a imagem da atriz estava "manchada".

 

John Oliver começou o discurso dizendo que as coisas estão difíceis nos últimos tempos, mas que acredita em uma solução para melhorar: "Nós estaremos bem quando a América voltar a odiar Anne Hathaway ", declarou.

 

Veja também 

Musa fitness Priscila Soares posa para ensaio fotográfico e fala sobre sua dieta. VEJA FOTOS


Para justificar sua fala, ele relembrou o ano de 2011, quando ela foi criticada por sua apresentação do Oscar, dizendo: "Na metade da presidência de Obama, eu estava mais bravo com Anne do que com qualquer outro ser humano. Isso é realmente importante: ela nunca fez nada de errado. Lembra quando ela apresentou o Oscar e foi extremamente forçada?".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 


Depois de criticar a apresentação da atriz no Oscar, ele disse que a imagem de Anne melhorou depois que ela recebeu o troféu da premiação e parecia genuinamente humilde com a conquista. "Isso só tornou as coisas muito piores ”, ressaltou ele, explicando que a partir de então ela voltou a agradar o público.

 

John Oliver não parou por aí e ainda enfatizou que quase foi atropelado pela atriz. “Eu juro, foi Anne. Ela olhou para mim, acenou e sorriu, e eu me lembro claramente de pensar: Po** Anne! Ela é absolutamente a pior!", brincou.

 

Gente / iG 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.