19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
03/05/2016

Comercial com Bar Bar Refaeli é censurado em Israel por conteúdo sexual. Veja vídeos!

Foto: Reprodução/Facebook/Bar Refaeli

Bar Refaeli em cena de comercial censurado

Um comercial da Hoodies com a modelo israelense Bar Refaeli teve a veiculação censurada em Israel. Segundo as autoridades do país, a cena em que o bumbum da modelo aparece em primeiro plano é imprópria para crianças e inadmissível. Gravado em uma praia, o vídeo mostra a top usando vários biquínis diferentes.

 

Foram estipuladas intervensões, como a proibição de horário, que impede o anúncio de circular antes das 22h. Aliás, uma cena em que Bar aparece vestindo a calcinha do biquíni atrás da porta de um carro foi cortada.

 
Em nota, a Hoodies informou que seu público alvo são jovens e adultos e, que não teve a intenção de ofender ninguém com a campanha. O vídeo poderá ser visto na íntegra no site da grife.

 

Essa não é a primeira vez que uma propaganda da marca com Bar é censurada. Em 2014, um vídeo em que a modelo aparecia deitada na cama com um boneco passou pela mesma restrição de horário e corte de cenas, por conter imagens que insinuam o ato sexual.

 

Ex-namorada do ator Leonardo DiCaprio, Bar Refaeli é casada com o executivo Adi Ezra e está grávida de seu primeiro filho.

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução / Internet

 

Confira as imagens do comercial censurado:

 

 

 

 

Fonte: O Globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.